Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae galera.. eu contei pra ver qantas capsula tinha e tem 62 caps ainda se eu tomar de 3 vai acabar dia 15 e se eu tomar de 2 vai acabar dia 26 oq voces acham eu tomo de 2 ?

to com 81cm de barriga só qe eu fui pezar hoje e tava com 70 kilos denovo ée normal? ou deve ser pq meu corpo ta inchado da musculação?' fui pezar de manhã;

• 2 semanas depois...
Postado
Como está sua dieta?

Seu treino?

Minha dieta apenas cortei bobagens! doces,massas,refrigerantes,sucos com açucar,carboidratos ruins..

to comendo bastante proteinas, bebendo muita aguá, comendo frutas .verduras, to comendo apenas o necessario!

TREINO

2 Capsula de Oxyelite Pro as 07:00 Hrs.

Aeróbicos 40min as 07:15 hrs.

Treino! as 14:00 Hrs..

Dae eu tomo Creatina Universal + Dextrose Probiotica antes do treino..

A-Costas/Biceps/Abdomem

B-Peito/Triceps

C-Perna/Antebraço/Abdomem

D-Ombro/Trapézio/Panturrilha

E-Biceps/Triceps/Abdomem

Aeróbicos após a musculação 40min..

No pós treino 100% Pure Whey Protein Probiotica + Dextrose + Creatina Universal...

1 Capsula de Oxyelite Pro as 15:30

Sabádo e Domingo Descanso!(2 Capsula de Oxyelite Pro de Manhã e 1 Atarde!.. Dextrose Probiotica + Creatina Universal.)

Qero Definir, Abaixar meu BF, Perder Barriga!.. Idade: 16 Anos, Altura: 1,62,

Peso 69 Kilos!..

Postado

Cara alguns conselhos básicos,manda a creatina e a dextrose no pós-treino junto com um whey protein,não precisa usar de pré-treino. O treino se quer fazer ABCDE é melhor fazer só Costas no A e só Peito no B,você já vai treinar o braço no dia E. Para otimizar seu ganhos de queima de gordura dê uma olhada no AEJ e na guerrilha cardio,são excelentes para esse objetivo.

Postado
Cara alguns conselhos básicos,manda a creatina e a dextrose no pós-treino junto com um whey protein,não precisa usar de pré-treino. O treino se quer fazer ABCDE é melhor fazer só Costas no A e só Peito no B,você já vai treinar o braço no dia E. Para otimizar seu ganhos de queima de gordura dê uma olhada no AEJ e na guerrilha cardio,são excelentes para esse objetivo.

aerobico em jejum estou fazendo'.. tomo ele as 7hr e 7:15 eu chego na academia e faço esteira.. guerrilha cardio uns dizem pra nao fazer em jejum outros dizem qe vai perde muita massa magra :S'. meu oxy acaba na terça.. eu fazendo guerrilha cardio até terça ja deu pra dar uma ajudinha? dae eu ia fazer no sabado e domingo tbem ja qe esta no final'..

Postado

Não não faça guerrilha cardio em jejum não,e sei la AEJ + guerrilha cardio acho que vai queimar massa magra de mais,ou um ou outro,eu particulamente gosto mais da guerrilha cardio,não sei em termos de resultados qual seria melhor pra mim,mas me sinto mais a vontade e tenho ótimos resultados com a GC.

Postado
Não não faça guerrilha cardio em jejum não,e sei la AEJ + guerrilha cardio acho que vai queimar massa magra de mais,ou um ou outro,eu particulamente gosto mais da guerrilha cardio,não sei em termos de resultados qual seria melhor pra mim,mas me sinto mais a vontade e tenho ótimos resultados com a GC.

hum.. eu tava pensando assim qe acabar meu oxy eu ia pega o lipo 6 uc pra dae um toq final..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...