marciomendonsa Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Pessoal, sexta passada fui à Nutricionista fazer uma consulta de rotina. Perguntei a ela se podia tomar whey e creatina, ela disse que ou um ou outro, não os dois juntos. Li vários artigos na internet dizendo que não há problemas em se tomar os dois juntos. Inclusive, a dosagem que ela passou para mim foi de dose única de 3g somente nos dias de treino. Li que a dose ideal é de 5g. Enfim.... Vou confiar nos textos que li e fazer uma experiencia. Mas a minha dúvida é: Qual a quantidade e quando tomar? Atualmente tomo, imediatamente após o treino, 40g de Whey + 30g de malto + água. Deveria adicionar, nessa mistura, + 5g de Creatina? A creatina da Universal é boa? Foi essa que comprei. Dados complementares: Peso 75Kg Altura 1,74 Objetivo: Fitness Obrigado, pessoal.
oozaru Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 sim mistura os 5gr nesse shake e é uma marca otima. essa nutricionista nao deve ser esportiva, e, se for, é tansa.
Alanz1338434920 Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Acho tambem que ela não deva ser esportiva, tomar 3g só nos dias de treino ? Mas é isso mesmo, pode mandar a cretina junto com o shake do whey que é sucesso rs Aquela força!
marciomendonsa Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Valeu, pessoal. Realmente, ela não é uma nutricionista esportiva. Ela faz parte do setor médico da empresa onde eu trabalho, então, creio que seja uma nutricionista generalizada. Vou fazer a mistura. Quem sabe assim os musculos não começam a brotar? Ectomorfo pra conseguir massa é uma mer..... To malhando pesado e me alimentando bem, mas.....
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Cara 3g é a dosagem minima, mas não quer dizer que não traz resultados! É só usar 3 g todos os dias, treinando ou nao! A quantidade vai de cada um, não existe estudo comprovado que quem toma 5g obtem mais resultados que uma pessoa que só toma 3g, só vai é acelerar o pico de creatina no corpo, mas no final, vai ter o mesmo resultado, 3g é uma otima alternativa para poupar dinheiro. A Creatina da Universal é top, mas para vc não ter que ficar gastando muito dinheiro, recomendo usar da Ethika, é marca nacional mas é top. Creatina é tudo igual, não importa a marca, desde que ela seja pura, monohidratada e materia prima importada da Alemanha pois é a unica forma de creatina pura que conhecemos! Tava na duvida entre universal e Ethika, optei pela Ethika pelo preço, as duas são puras e monohidratadas, da proxima vez que for comprar faça um teste com a da Ethika, ela é top, nunca vi ninguem reclamar dela! Pode mandar 3g ou 5g junto com o whey e o malto depois do treino, não há problema! Enfim, Bons Ganhos!
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Cara 3g é a dosagem minima, mas não quer dizer que não traz resultados! É só usar 3 g todos os dias, treinando ou nao! A quantidade vai de cada um, não existe estudo comprovado que quem toma 5g obtem mais resultados que uma pessoa que só toma 3g, só vai é acelerar o pico de creatina no corpo, mas no final, vai ter o mesmo resultado, 3g é uma otima alternativa para poupar dinheiro. A Creatina da Universal é top, mas para vc não ter que ficar gastando muito dinheiro, recomendo usar da Ethika, é marca nacional mas é top. Creatina é tudo igual, não importa a marca, desde que ela seja pura, monohidratada e materia prima importada da Alemanha pois é a unica forma de creatina pura que conhecemos! Tava na duvida entre universal e Ethika, optei pela Ethika pelo preço, as duas são puras e monohidratadas, da proxima vez que for comprar faça um teste com a da Ethika, ela é top, nunca vi ninguem reclamar dela! Pode mandar 3g ou 5g junto com o whey e o malto depois do treino, não há problema! Enfim, Bons Ganhos!
fernandosjj Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 to usando 3g de creatina da neo nutri todos os dias, to terminando o pote de 90g.. pra mim valeu o investimento..
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 to usando 3g de creatina da neo nutri todos os dias, to terminando o pote de 90g.. pra mim valeu o investimento.. Vc não está errado. Creatina é creatina, compre a mais barata e seja feliz!
jack4d Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 to usando 3g de creatina da neo nutri todos os dias, to terminando o pote de 90g.. pra mim valeu o investimento.. Vc não está errado. Creatina é creatina, compre a mais barata e seja feliz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora