Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, sexta passada fui à Nutricionista fazer uma consulta de rotina. Perguntei a ela se podia tomar whey e creatina, ela disse que ou um ou outro, não os dois juntos. Li vários artigos na internet dizendo que não há problemas em se tomar os dois juntos. Inclusive, a dosagem que ela passou para mim foi de dose única de 3g somente nos dias de treino. Li que a dose ideal é de 5g. Enfim.... Vou confiar nos textos que li e fazer uma experiencia.

Mas a minha dúvida é: Qual a quantidade e quando tomar?

Atualmente tomo, imediatamente após o treino, 40g de Whey + 30g de malto + água. Deveria adicionar, nessa mistura, + 5g de Creatina?

A creatina da Universal é boa? Foi essa que comprei.

Dados complementares:

Peso 75Kg

Altura 1,74

Objetivo: Fitness

Obrigado, pessoal.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu, pessoal.

Realmente, ela não é uma nutricionista esportiva. Ela faz parte do setor médico da empresa onde eu trabalho, então, creio que seja uma nutricionista generalizada.

Vou fazer a mistura. Quem sabe assim os musculos não começam a brotar? Ectomorfo pra conseguir massa é uma mer..... To malhando pesado e me alimentando bem, mas.....

Postado

Cara 3g é a dosagem minima, mas não quer dizer que não traz resultados! É só usar 3 g todos os dias, treinando ou nao!

A quantidade vai de cada um, não existe estudo comprovado que quem toma 5g obtem mais resultados que uma pessoa que só toma 3g, só vai é acelerar o pico de creatina no corpo, mas no final, vai ter o mesmo resultado, 3g é uma otima alternativa para poupar dinheiro.

A Creatina da Universal é top, mas para vc não ter que ficar gastando muito dinheiro, recomendo usar da Ethika, é marca nacional mas é top.

Creatina é tudo igual, não importa a marca, desde que ela seja pura, monohidratada e materia prima importada da Alemanha pois é a unica forma de creatina pura que conhecemos!

Tava na duvida entre universal e Ethika, optei pela Ethika pelo preço, as duas são puras e monohidratadas, da proxima vez que for comprar faça um teste com a da Ethika, ela é top, nunca vi ninguem reclamar dela!

Pode mandar 3g ou 5g junto com o whey e o malto depois do treino, não há problema!

Enfim, Bons Ganhos!

Postado

Cara 3g é a dosagem minima, mas não quer dizer que não traz resultados! É só usar 3 g todos os dias, treinando ou nao!

A quantidade vai de cada um, não existe estudo comprovado que quem toma 5g obtem mais resultados que uma pessoa que só toma 3g, só vai é acelerar o pico de creatina no corpo, mas no final, vai ter o mesmo resultado, 3g é uma otima alternativa para poupar dinheiro.

A Creatina da Universal é top, mas para vc não ter que ficar gastando muito dinheiro, recomendo usar da Ethika, é marca nacional mas é top.

Creatina é tudo igual, não importa a marca, desde que ela seja pura, monohidratada e materia prima importada da Alemanha pois é a unica forma de creatina pura que conhecemos!

Tava na duvida entre universal e Ethika, optei pela Ethika pelo preço, as duas são puras e monohidratadas, da proxima vez que for comprar faça um teste com a da Ethika, ela é top, nunca vi ninguem reclamar dela!

Pode mandar 3g ou 5g junto com o whey e o malto depois do treino, não há problema!

Enfim, Bons Ganhos!

Postado
to usando 3g de creatina da neo nutri todos os dias, to terminando o pote de 90g.. pra mim valeu o investimento..

Vc não está errado. Creatina é creatina, compre a mais barata e seja feliz!

Postado
to usando 3g de creatina da neo nutri todos os dias, to terminando o pote de 90g.. pra mim valeu o investimento..

Vc não está errado. Creatina é creatina, compre a mais barata e seja feliz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...