Palha Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Ai vitos na boa..vc vai estar gastando din din de bobeira, eu to tomando comprimidos de levedura de cerveja que contém todas a vitaminas do complexo B, além de fazer bem pra inúmeros outros fatores, e de ser barata.
VitorAraujo Postado 9 de julho de 2002 Autor Postado 9 de julho de 2002 Gostaria de saber o maximo que o nosso corpo , de praticantes de hipertrofia , absorvem das vitamias do complexo B .. alguem sabe me responder?? to pensando em toma injetavel .. isso aih []
leu Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Ai cara o complexo B abrange mtos tipos d vitaminas, vai ser dificil vc ter um numero certo de absorcao, eh melhor vc nem injetar coisas q vc naum conhece direito !!!!
VitorAraujo Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 Nenhum moderador sabe responder a minha pergunta?? Obrigado..
Ahmad Postado 12 de julho de 2002 Postado 12 de julho de 2002 Esta quantidade varia muito de pessoa para pessoa. Alem disto, como vitaminas do complexo B sao hidrosoluveis, o excesso ira ser eliminado pela urina. Eu o aconselharia a tomar complexo B em comprimidos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.