Palha Postado 7 de julho de 2002 Compartilhar Postado 7 de julho de 2002 Ai vitos na boa..vc vai estar gastando din din de bobeira, eu to tomando comprimidos de levedura de cerveja que contém todas a vitaminas do complexo B, além de fazer bem pra inúmeros outros fatores, e de ser barata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorAraujo Postado 9 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 9 de julho de 2002 Gostaria de saber o maximo que o nosso corpo , de praticantes de hipertrofia , absorvem das vitamias do complexo B .. alguem sabe me responder?? to pensando em toma injetavel .. isso aih [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorAraujo Postado 10 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 10 de julho de 2002 up .. ngm sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leu Postado 10 de julho de 2002 Compartilhar Postado 10 de julho de 2002 Ai cara o complexo B abrange mtos tipos d vitaminas, vai ser dificil vc ter um numero certo de absorcao, eh melhor vc nem injetar coisas q vc naum conhece direito !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorAraujo Postado 11 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 11 de julho de 2002 Nenhum moderador sabe responder a minha pergunta?? Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ahmad Postado 12 de julho de 2002 Compartilhar Postado 12 de julho de 2002 Esta quantidade varia muito de pessoa para pessoa. Alem disto, como vitaminas do complexo B sao hidrosoluveis, o excesso ira ser eliminado pela urina. Eu o aconselharia a tomar complexo B em comprimidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora