CarlosF Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 3 semanas é ciclo de quem tem cagaço de colateral, mal sabe que vai ter poucos ganhos e os colaterais serão os mesmos.. Bom, meu conselho pra você, quer ciclar, faça direito! 6 semanas NO MINIMO de dura pra você e 500mg por semana. E TPC SERMS após 1mês da ultima dura tá bom já. 3 semanas tomando 250mg só vai servir pra inibir teu eixo, te dar colaterais e quando os ganhos começarem você vai ta entrando na tpc já, realmente muito sábio fazer isso! rsrs Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu não entendo nada de anabolizantes, mas pelo o que eu acompanho no fórum, 3 semana de dura não é pouco tempo? abç 3 semanas de Dura eh pouco mesmo. No minimo 8 semanas. Alice Oliveira S. 1
Markus B Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 ciclo se faz com doses maiores heim...mas boa sorte...depois posta aqui o q achou. Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 concordo com o markus, mas tambem estou no aguardo abs Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 treina a 10 anos com 24 de bf? 74 quilos de peso e 39 de braço? e acha que nao ganha mais com dieta e treinamento? aff tem algo errado ai..pq eu quando comecei na musculaçao pesava 48 quilos e atualmento estou indo pra casa dos 3 digitos, e nao ciclo sempre...tem algo errado ai nao? Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 treina a 10 anos com 24 de bf? 74 quilos de peso e 39 de braço? e acha que nao ganha mais com dieta e treinamento? aff tem algo errado ai..pq eu quando comecei na musculaçao pesava 48 quilos e atualmento estou indo pra casa dos 3 digitos, e nao ciclo sempre...tem algo errado ai nao? Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos) e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+ tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo... essa e a logica 3 semanas de ciclo = resultado nenhum Alice Oliveira S. 1
FabexDF Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Amigo, aplicação IM profunda ainda mais de solução oleosa, NÁDEGA !! ( Esposa enfermeira, dica de quem aplica ! ) Alice Oliveira S. e CaaioSP 1 1
CarlosF Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Essa porcentagem de 24% não é o IMC não? Porque quem treina a 10 anos e com essas medidas e pesos que você tem, acho improvável você ter 24% de gordura, a não ser que tua alimentação seja bigmac e triple stacker todo dia. CaaioSP e Alice Oliveira S. 1 1
Vallyris Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 digo..78 quilos(mesmo asim e pouco para uma pessoa que treina a 10 anos) e creio que vc tb nao e ectomorfo nao..pq teu bf ta alto d+ tu deve se alimentar mal, treinar mal e/ou descansar mal e esta atribuindo isso e achando que nao ganha mais peso...tem q ver onde vc esta falhando...PQ TENHO QUASE CERTEZA ESTA mesmo um ectomorfo de estatura media ja teria saido da casa dos 80 quilos com 10 anos de treino e o bf estaria de 12% pra baixo... essa e a logica 3 semanas de ciclo = resultado nenhum Ou ele treina de leve e n tem uma alimentação/descanso legais... eu treinava há algum tempo já e tinha um bf um pouco menor e braços finos... n me lembro quanto agora mas eram finos mesmo... então pouco antes de começar a ciclar eu comecei a treinar mais pesado e a coisa foi mudando... mesmo sem o ciclo... hoje eu acho que n tô com um corpo melhor pq meu descanso é horrivel... alimentalção eu nem vou comentar pq sem sal, açucar e gordura eu como até as paredes, rsrsrsrs tem alguma coisa errada ai sim... n sei dizer oq é mas é perceptivel que tem! Amigo, aplicação IM profunda ainda mais de solução oleosa, NÁDEGA !! ( Esposa enfermeira, dica de quem aplica ! ) eu prefiro no braço... mas tbm não tive dores nem vermelhidão, minha temperatura corporal está sempre alta, provavel efeito da durateston... mas isso é tranquilo pq n chega a ser tão alta... já apliquei no gluteo e a sensação foi a mesma... como faço massoterapia 1 dia após cada aplicação não fico com calombos nem nada... (antes de fazer eu ficava) Alice Oliveira S. 1
Post Destacado