Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

É foi o outro heraldo mesmo que ganhou. O heraldão ai tinha sumido na época estava com dores no cotovelo com a ex namorada que partiu né?

Quanto a albumina, prefiro os ovos, 36 por 4,50. Fala nisso vou lá cozi-los... rss

Markus, não esqueci, o topic sobre filtraração dos wps iria ser fantástico. Isso não se encontra em lugar nenhum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É foi o outro heraldo mesmo que ganhou. O heraldão ai tinha sumido na época estava com dores no cotovelo com a ex namorada que partiu né?

Quanto a albumina, prefiro os ovos, 36 por 4,50. Fala nisso vou lá cozi-los... rss

Markus, não esqueci, o topic sobre filtraração dos wps iria ser fantástico. Isso não se encontra em lugar nenhum.

Abraços

ela foi pra holanda..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, tem razão, falei com o quimico e é feito por filtragem!!! então, eu tenho o numero da resolução do ministério da saúde da nossa ISO!!! eu vi tmb a resolução da anvisa proibindo a utilização de fibra!!! sinceramente agora não sei te responder, vou me informar e trago a resposta correta!!! quanto as amostras, as que tenho mando pra lojistas, pq eles me pedem de mais, acabo ficando sem... e tenho cota mensal de amostras!!! vou ficar devendo galera!!! =/

Obrigado Markus... realmente temos muito orgulho de ter a ISO desde 2008, não é nada fácil mante-la... esse foi um dos motivos que me fez ir pra Solaris... realmente a empresa é muito séria!!! produtos de muita qualidade mesmo!!! não é perfeita e tem muitas cabeçudices, mas fazer o que!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...