Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite to precisando saber de alguns suplementos que possa combinar com creatina para o ganho de massa muscular pois estou com uma creatina universal e quero completar com outro suplemento que não passe dos 50 reais.
estou com uma duvida tbm sobre o Gh vit seria bom com creatina vale a pena ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Suplementos que prometem ganhos de massa via incremento de GH ou algo parecido, não são bons na minha opinião.

Um suplemento bem barato(Maltodextrina) pós treino, e boa alimentação pode dar resultados.

Alimentação eh sempre o mais importante.

Postado

Com 50 reais vc pode comprar um malto para tomar com a creatina e melhorar a absorção da mesma e varias cartelas de ovo ou albumina e acrescentar na dieta !

abraço

Postado

vlw pelas dicas galera, to pensando em creatina + albumina ou o malto alguma marca em especial ? Vi tambem o pro whey protein da probiotica 500g q não passa dos 30 reais seria uma boa ?

Postado

Maltodextrina não há muita diferença entre as marcas, e a Albumina antes de comprar verifique a quantidade de Carboidrato dela, que necessariamente deve ser muiiito pequena.

Postado

blz vou observar esses detalhes antes da compra.

e sobre o pro whey da probriotica o preço e razoável +/- 30 reais 500g. seria uma boa compra-lo e utilizar junto a creatina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...