Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Combinar com Creatina? GH Vit?

Chinn

Post Destacado

Postado

Boa noite to precisando saber de alguns suplementos que possa combinar com creatina para o ganho de massa muscular pois estou com uma creatina universal e quero completar com outro suplemento que não passe dos 50 reais.
estou com uma duvida tbm sobre o Gh vit seria bom com creatina vale a pena ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Suplementos que prometem ganhos de massa via incremento de GH ou algo parecido, não são bons na minha opinião.

Um suplemento bem barato(Maltodextrina) pós treino, e boa alimentação pode dar resultados.

Alimentação eh sempre o mais importante.

Postado

Com 50 reais vc pode comprar um malto para tomar com a creatina e melhorar a absorção da mesma e varias cartelas de ovo ou albumina e acrescentar na dieta !

abraço

Postado

vlw pelas dicas galera, to pensando em creatina + albumina ou o malto alguma marca em especial ? Vi tambem o pro whey protein da probiotica 500g q não passa dos 30 reais seria uma boa ?

Postado

Maltodextrina não há muita diferença entre as marcas, e a Albumina antes de comprar verifique a quantidade de Carboidrato dela, que necessariamente deve ser muiiito pequena.

Postado

blz vou observar esses detalhes antes da compra.

e sobre o pro whey da probriotica o preço e razoável +/- 30 reais 500g. seria uma boa compra-lo e utilizar junto a creatina ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...