Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Não acho que seja falsificado, vai de gosto. Eu tomei o de baunilha da optimum e odiei o sabor, o jeito era tapar o nariz e virar hahahahahahaha

baunilha?? pqp..´[e o pior sabor de qualquer suplemento...independente de ser da optimun ou nao..

o unico laboratorio que eu acho razoavelmente baunilha gostosa é o da max titanium..apenas esse a nenhum outro mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

conhecem body fortress ? Whey de baunilha é delicioso, parece até milk shake, namoral.

conheço nao..mas geralmente quem manja de suple evita ao maximo suplemento do sabor baunilha..rsrsrs

pessoal tem trauma...pq baunilha é gostoso pra burro...mas nao sei que esses laboratorios fazem que estraga o sabor da baunilha..rsrsrs

geralmente eu pego suple no sabor morango ou chocolate

e se o malto for de sabor morango(que eu acho o mais gostoso) a whey tb tem que ser de morango..se nao estraga o sabor..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço nao..mas geralmente quem manja de suple evita ao maximo suplemento do sabor baunilha..rsrsrs

pessoal tem trauma...pq baunilha é gostoso pra burro...mas nao sei que esses laboratorios fazem que estraga o sabor da baunilha..rsrsrs

geralmente eu pego suple no sabor morango ou chocolate

e se o malto for de sabor morango(que eu acho o mais gostoso) a whey tb tem que ser de morango..se nao estraga o sabor..rsrsrs

eu tb, só pego de morango, mas eu tava no eua e tava acabando e só tinha de baunilha, ai comprei esse mesmo, o gosto me surpreendeu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, mistura whey chocolate com Malto Morango... fica com sabor de traquinas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a WP de baunilha da Solaris parece sorvete de creme do Mc derretido!!! hehehehehehehe

é bom pra caraleo... só que eu acho muito doce, por isso fico na de chocolate!!! hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...