cajuru Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 decalander não e testo....é nandronolona http://anabolizantenet.blogspot.com.br/2011/02/decaland-oginal-5ml-c-cx-200mgml.html
ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 É foi a impressão que eu tive também.. Que vacilo enorme em cara, você ta fazendo uma merd**** sem tamanho. Se quiser salvar esse ciclo corre atrás de um propionato... ai faz um ciclo mais curto. Acho que até já caberia uma front load nesse caso pra dar uma carga maior de testo. O MESTRE logo vai aparecer por ai pra te dar uma luz.
thi_rocha Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 Pessoal me desculpa, eu enganei de nome fui ler agora nao e decalander e Testoland Depot 200 mg, nao sei de onde eu tirei decalander, e na verdade eu malho tem uns 4 anos mais eu ficava naquele efeito sanfona, quando tinha festa me preparava mais depois, ficava 2 meses sem ir...
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 pois é cara, isso não é brincadeira não, é sua saude em risco!! vc já planejou a TPC??? cara esse testoland é igual ao deposteron, significa que é uma droga de ester longo!!! vc vai precisar mandar esse ciclo pelo menos por 8 semanas pra ver o resultado!!! faz o seguinte: 1 - 8 400mg 2x na semana testoland 5 - 8 100mg DSDN Stano e acredito que a trembo junto!!! e ae Ninga, concorda???
thi_rocha Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 entendi, ja que ja estou na chuva né, continuar vou seguir seus conselhos porque aqui é muito foda o povo toma 4 dura e 4 deca acha que ja e ciclo completo, e tpc muito pouco se ouve alguem falar sobre, o que vc pode me orientar para fazer no Tpc ? eu plenejei de tomar o tamoxifeno algo assim, ou to perdido igual cachorro que cai da mudança =(
cajuru Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 uma vez fui no endocrino.. ele me pediu uma ´porrada de exames e depois me receitou o seguinte ciclo deca= 1-5 100mg dura=1-5 250mg deu vontade de surra o medico me pediu uma porrada de exame pra faze 100mg de deca e 250mg de dura ai eu não fiz o ciclo.. gastei dinheiro atoa com consulta e tudo mais medico do convenio unimed....
thi_rocha Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 kkk é tenso neh, eu to meio por fora pq eu era mais malhador de verão.. mais agora to firme tirando uma bruta dor no ombro que eu to hj1 nao posso fazer supino declinado =/
thi_rocha Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 vo troca, cada um me fala um tipo de treino pra da uma definida , fico ate confuso .. ontem o cara la da academia me disse pra eu fazer serie de 10 com muito peso, 15 menos peso e 20 com menos peso que se acha mano ?!
cajuru Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 emagrecer series longas no seu caso e ganha por isso ta ciclando...serie x repetiçoes : 4x6,4x8,5x5,3x10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora