Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tpc protocolo SERMS meu chapa, tinha que pesquisar em meu, pelo amor de Deus, como já disseram anteriormente você esta brincando com a sua própria saúde!

Manda assim:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º - 30º Tribullus 2g/dia (Tome tribullus se achar que for necessário)

após a tpc toma silimarina pra dar uma limpada em toda essa sujeira!

em relação a pesos:

mais repetições menos peso: perda (4x15; 4x20; etc)

menos repetições mais peso: ganho (4x8; 3x10; etc)

Abs.

Postado

Pessoal me desculpa, eu enganei de nome fui ler agora nao e decalander e Testoland Depot 200 mg, nao sei de onde eu tirei decalander, e na verdade eu malho tem uns 4 anos mais eu ficava naquele efeito sanfona, quando tinha festa me preparava mais depois, ficava 2 meses sem ir...

4 semanas eh pouco neste seu caso.

Eu acredito que vc poderia fazer o seguinte:

Pare com a Trembolona, e continue apenas com a Testosterona e o Stano. BESTEIRA TOTAL ACHO QUE ESTÁ SENDO ESSE SEU CICLO, E MAIS BESTEIRA AINDA SERIA NESTE CASO COLOCAR TREMBOLONA JUNTO.

1-8 semanas 200mg de Testoland 2x na semana

3-10 semanas Stano 50mg dia Sim dia Não

Vc pode estender o estano um pouco mais alem da 8ª semana(como sugeri até a 10ª semana), pois neste periodo vc ainda não vai ainda ter iniciado sua TPC, pois visto a MV do Cipionato, ele ainda neste periodo terá concentração ativa no corpo.

abraços e boa sorte. ;-)

Postado

Não sei o que seria deste forum sem o Mestre! :smile:

Não sei oque seria de mim sem esse forum, hehehe

Esse forum já me ajudou muito mesmo ao longo desses meus 10 anos aqui.

forte abraço Tae.

Postado

sm sim, meu brother aprendi agora, fui na onda de amigo deu merda, tipo to ciclando, eu continuo comendo pouco fazendo dieta controlando o carbo ou posso aumentar um pouco? e o treino o que vc me indica eu nao sou tao franguinho preciso e dar uma definida na barriga e no peito! te aguardo mano !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...