Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

thi_rocha

Post Destacado

Postado

continua cotrolando o carbo pô, a dieta é o principal, posta sua dieta aí pra gente dar uma olhada .. tem uma porrada de tipos de treino, aí é osso em .. eu mandava tudo 4x8 com bastante carga, descanso de 1min.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você ta mal na foto em cara. Com essa carga de AES ai pode aumentar bem significativamente a quantidade de macros. Não segura a dieta não, muito pelo contrario. Ingerindo alimentos de "boas" calorias da pra dobrar facil essa tmb ai.

Posta a dieta ai.

Postado

Bem então, essa foto ae tem um ano já eu to mais grandinho agora, por isso recorri aqui pra pedir ajuda e orientação a dieta e + - assim;

Cafe da manhã : 1 copo de suco + 1 fatia de pão integral + 1 danone com granola

Almoço: frango grelhado + salada Ou atum 3 batatas pequenas cozidas

Lanche: pão integral, ou fruta Ou barra de cereal

Jantar: eu não janto tomo vitamina ou como pão integral com peito de peru + suco

E mais ou menos assim, nao e bem essa + e aproximadamente por ae !

Preciso de ajuda, eu quero cresce mais com qualidade perdendo essa barriga e baixar o bf, de suplento to tomando o Whey BCAA e Lipo 6 X

Postado

Cara, tá muito ruim, tenta comer de 3 em 3 horas, faça pelo menos 6 refeições diárias!!! pode aumentar sua ingesta calorica e bem!!!

coloque apenas carbos de baixo IG (indice glicemico) como pão, arroz e macarrão integrais, batata doce, etc. manda fontes de boa proteína, como frango, atum, carnes vermelhas magras e ovo!!! aumente o consumo de frutas e legumes e sempre coloque óleos de boa qualidade como azeite de oliva, óleo de linhaça, etc.

e não poupe calorias, seu ciclo vai ser pesadinho, aproveita pra crescer, e depois faça uma dieta de cutting!!!

abraço

Postado

pô brother, ta forçando a amizade em, como quer crescer sendo que nem come quase? aí não da ..

Nunca ouviu a musica: Comer, Comer, Comer, Comer, é o melhor para poder crescer! Bora lá, remonta isso aí parcero.

Postado

hehe, beleza ate minha mãe fala que eu nao ando comendo quase nada, e que eu to morando sozinho dae acaba que fica corrido mais eu vo incrementa o carbo de baixo indice glicemico, e vamo ver no que vai da ne, algum dos mestres me ajuda a montar um treino decente pra da um up no crescimento, fui fala com o instrutor da academia e vi que ele nao saca nada, pra ter mandado eu fazer 4 X 12... se alguem puder me ajudar a montar.. como seis percebeu eu to perdido =(

Postado

Cara, tá muito ruim, tenta comer de 3 em 3 horas, faça pelo menos 6 refeições diárias!!! pode aumentar sua ingesta calorica e bem!!!

coloque apenas carbos de baixo IG (indice glicemico) como pão, arroz e macarrão integrais, batata doce, etc. manda fontes de boa proteína, como frango, atum, carnes vermelhas magras e ovo!!! aumente o consumo de frutas e legumes e sempre coloque óleos de boa qualidade como azeite de oliva, óleo de linhaça, etc.

e não poupe calorias, seu ciclo vai ser pesadinho, aproveita pra crescer, e depois faça uma dieta de cutting!!!

abraço

valeu meu querido, vo monta tudo certo e posto aqui pra voce avaliar !
Postado

Cara se você estivesse usando só uma testo ou mesmo sem ciclo isso ai já seria muito pouco.

Agora ciclando testo x stano x trembo... ta de brincadeira. 2 drogas pesadas no quesito definição... tem que comer muito mais. Mesmo se o objetivo for definir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...