Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

continua cotrolando o carbo pô, a dieta é o principal, posta sua dieta aí pra gente dar uma olhada .. tem uma porrada de tipos de treino, aí é osso em .. eu mandava tudo 4x8 com bastante carga, descanso de 1min.

Postado

Você ta mal na foto em cara. Com essa carga de AES ai pode aumentar bem significativamente a quantidade de macros. Não segura a dieta não, muito pelo contrario. Ingerindo alimentos de "boas" calorias da pra dobrar facil essa tmb ai.

Posta a dieta ai.

Postado

Bem então, essa foto ae tem um ano já eu to mais grandinho agora, por isso recorri aqui pra pedir ajuda e orientação a dieta e + - assim;

Cafe da manhã : 1 copo de suco + 1 fatia de pão integral + 1 danone com granola

Almoço: frango grelhado + salada Ou atum 3 batatas pequenas cozidas

Lanche: pão integral, ou fruta Ou barra de cereal

Jantar: eu não janto tomo vitamina ou como pão integral com peito de peru + suco

E mais ou menos assim, nao e bem essa + e aproximadamente por ae !

Preciso de ajuda, eu quero cresce mais com qualidade perdendo essa barriga e baixar o bf, de suplento to tomando o Whey BCAA e Lipo 6 X

Postado

Cara, tá muito ruim, tenta comer de 3 em 3 horas, faça pelo menos 6 refeições diárias!!! pode aumentar sua ingesta calorica e bem!!!

coloque apenas carbos de baixo IG (indice glicemico) como pão, arroz e macarrão integrais, batata doce, etc. manda fontes de boa proteína, como frango, atum, carnes vermelhas magras e ovo!!! aumente o consumo de frutas e legumes e sempre coloque óleos de boa qualidade como azeite de oliva, óleo de linhaça, etc.

e não poupe calorias, seu ciclo vai ser pesadinho, aproveita pra crescer, e depois faça uma dieta de cutting!!!

abraço

Postado

pô brother, ta forçando a amizade em, como quer crescer sendo que nem come quase? aí não da ..

Nunca ouviu a musica: Comer, Comer, Comer, Comer, é o melhor para poder crescer! Bora lá, remonta isso aí parcero.

Postado

hehe, beleza ate minha mãe fala que eu nao ando comendo quase nada, e que eu to morando sozinho dae acaba que fica corrido mais eu vo incrementa o carbo de baixo indice glicemico, e vamo ver no que vai da ne, algum dos mestres me ajuda a montar um treino decente pra da um up no crescimento, fui fala com o instrutor da academia e vi que ele nao saca nada, pra ter mandado eu fazer 4 X 12... se alguem puder me ajudar a montar.. como seis percebeu eu to perdido =(

Postado

Cara, tá muito ruim, tenta comer de 3 em 3 horas, faça pelo menos 6 refeições diárias!!! pode aumentar sua ingesta calorica e bem!!!

coloque apenas carbos de baixo IG (indice glicemico) como pão, arroz e macarrão integrais, batata doce, etc. manda fontes de boa proteína, como frango, atum, carnes vermelhas magras e ovo!!! aumente o consumo de frutas e legumes e sempre coloque óleos de boa qualidade como azeite de oliva, óleo de linhaça, etc.

e não poupe calorias, seu ciclo vai ser pesadinho, aproveita pra crescer, e depois faça uma dieta de cutting!!!

abraço

valeu meu querido, vo monta tudo certo e posto aqui pra voce avaliar !
Postado

Cara se você estivesse usando só uma testo ou mesmo sem ciclo isso ai já seria muito pouco.

Agora ciclando testo x stano x trembo... ta de brincadeira. 2 drogas pesadas no quesito definição... tem que comer muito mais. Mesmo se o objetivo for definir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...