Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Velho, não tem como te ajudar no treino, o treino varia de pessoa para pessoa, é o que já te dissemos, não sabemos como você é ..

eu no seu lugar faria um treino para definição, já que as drogas que você esta ciclando são para definição .. vá na área de treinamento aqui

no forum e da uma pesquisada pra vê se você encontra algo que te ajude .. Abs

Postado

Velho, não tem como te ajudar no treino, o treino varia de pessoa para pessoa, é o que já te dissemos, não sabemos como você é ..

eu no seu lugar faria um treino para definição, já que as drogas que você esta ciclando são para definição .. vá na área de treinamento aqui

no forum e da uma pesquisada pra vê se você encontra algo que te ajude .. Abs

beleza eu vou dar uma pesquisada la e ve o que acho!!
Postado

Blz Berlândia??? Morei 5 anos na tua cidade ...no Umuarama...fiz Veterinária na UFU.

Escuta, não vou opinar sobre os EAs e ciclos...não quero ser hipócrita em dizer que nunca fiz uso (ou faço...rsrs) mas não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça) mal a saúde.

Passei apenas pra perguntar onde treina e reforçar que tua dieta não está legal, mesmo pra quem não faz uso de EAs....mais uma coisa, qdo for corrigir a dieta preocupe em ingerir cerca de 9 g de CHO/kg peso/dia e 4 g de proteina/kg peso/dia...não esqueça das gorduras e micro (vitaminas e minerais),

abs.

Postado

Blz Berlândia??? Morei 5 anos na tua cidade ...no Umuarama...fiz Veterinária na UFU.

Escuta, não vou opinar sobre os EAs e ciclos...não quero ser hipócrita em dizer que nunca fiz uso (ou faço...rsrs) mas não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça) mal a saúde.

Passei apenas pra perguntar onde treina e reforçar que tua dieta não está legal, mesmo pra quem não faz uso de EAs....mais uma coisa, qdo for corrigir a dieta preocupe em ingerir cerca de 9 g de CHO/kg peso/dia e 4 g de proteina/kg peso/dia...não esqueça das gorduras e micro (vitaminas e minerais),

abs.

Eae fera, blza? então a dieta e mais ou menos isso ae mais to comendo bem mais, segunda feira vou montar uma mais forte e tudo certim, eu treino numa academia no centro nao sei se vc conhece muito aqui, se puder add no msn ae depois pra troca uma ideia ;) Abs
Postado
...não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça)

Markus, lembra um dia que eu disse à vc que era possivel responder em Anabolizantes dentro de uma forma mais voltada à preocupação pela saude e bem estar das pessoas?

Fico feliz de ver vc aqui respondendo no forum de Anabolizantes.

forte abraço. ;-)

Postado

Obrigado Mestre...um elogio teu sei que é de coração e respeito muito.

Não sou hipócrita pra dizer aos outros "não tome" "isto mata" ou coisas deste tipo...fui usuário e me beneficiei muito...não me arrependo...apenas não vou ensinar ou estimular abertamente o uso...sempre estudei muito sobre, contudo foi usando que aprendi a conhecer meu próprio ciclo, drogas e dosagens que me davam bons resultados.

Se não se importarem as vezes vou dar uma passadinha por aqui...e se puder coloborarei com algumas situações.

Postado

Eae galera, como esse fds foi meu aniversario acabei exagerando um pouco mais hj volto com força total depois eu posto o que eu estou comendo agora pr avcs me ajudarem ! Vlw e boa semana a todos !!

Postado

Bom dia pessoal, depois de quantas aplicação que ja começa ver um resultado? vii que meu peso de 73 passo pra 75,5 , o cara que ta tomando o mesmo ciclo comigo ta tomando chanteneon uma coisa assim pro figado isso é coreto ?! Abraços

Postado

chama Xantinon B12.

pro fígado nada melhor que descanso...a regeneração é rápida se não houver agressões severas....se tiver condições acompanhe bioquimicamente com exames laboratoriais de Gama GT e transaminases (TGO e TGP).

Há testes clínicos e laboratoriais mostrando que animais com hepatopatias diversas respondiam melhor a terapia de soro glicofisiológico do que qualquer outra droga hepatoprotetora...incrível não!!?? Contudo, vale ressaltar aqui que estes animais não foram expostos aos EAs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...