Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

nada de balada open bar por um tempin!!! kkk

cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação!

abs

Postado

nada de balada open bar por um tempin!!! kkk

cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação!

abs

POOOOOOOOOEM INFELIZMENTE NIIISSOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. mas é isso mesmo!

Postado

então eu to igual urso hibernado hehe !

então mestre ve se eu to comendo melhor agora !

7:30 --> 4 fatias de pão integral c3/ fatias de peito de peru + 2 fatias de ricota + 1 banana + 1 copo de suco sem açucar

9:30 --> 1 dose de whey c/3 colheres de mix de cereais

12:00 --> 1 colher de arroz integral + 200 g de file de frango grelhado no azeite + salada a vontade

15:00 --> 1 fruta + 2 fatias de pão integral com atum + suco

17:00 --> 1 dose de whey c/3 colheres de malto ou 1 fruta

18:00--> 1 caps de lipo 6 x + 4 cap´s de Bcaa

ACADEMIA

Apos a academia 2 doses de whwy + 1 dose de dextrose + 1 dose de malto ou aveia

21:00 --> 1 dose de whey + gelatina diet + 50g de castanha de caju

OBS: As vezes substituo o arroz por macarrão ou batata doce ou pure de batata pra nao fica injuativo, o atum as vezes substituo por peite de peru ou presunto mesmo, incluo as vezes barra de cereal , iorgute nos intervalos !!

Peço ajuda as grandes mestres ae pra me corrigir !

ABS

Postado

melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!!

no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!!

na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!!

ABS

Postado

melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!!

no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!!

na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!!

ABS

Então vou trocar, mais eu bato o whey com agua ou leite ? ashuahs e meu treino dei uma mudada tambem ! ta assim

Segunda Peito/Biceps 4 exercio pra peito (2 reto/ inclinado/ e 2 isolado) e 2 pra biceps 3x8 ( sugestão ??) aumentando o peso

Terça somente perna (agachamento/ stif/ leg/ cadeiras posterior inferior/ pantu)

quarta- ( dorsal e triceps)

quinta - (ombro e trapezio)

Sexta -peito e biceps

sabado- perna e faço um pouco de ombro leve ( tive uma lesão no ombro esquerdo e ta dificil de fazer alguns exercicios to mais leve )

Faço aerobico 3 x na semana e abd 3 x

O que c me sugere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...