thi_rocha Postado 26 de junho de 2012 Autor Postado 26 de junho de 2012 E vou ficar com o descanso por enquanto mesmo! =]
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 melhor coisa cara, deixa o "FIGÃO" respirar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Aproveita o descanso e reveja suas idéias sobre ciclos... abs
Taerone Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 nada de balada open bar por um tempin!!! kkk cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação! abs
BA.Kiq Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 nada de balada open bar por um tempin!!! kkk cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação! abs POOOOOOOOOEM INFELIZMENTE NIIISSOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. mas é isso mesmo!
thi_rocha Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Então nada de balada opem por enqto se nao vai ser tudo em vão! to comendo mais agora depois posto o que to comendo pra vcs avaliarem ! AbS
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 não esquece que seu corpo se recupera no descanço... então tmb não adiante vc não beber, mas ficar na balada de quinta a domingo e não dormir nada!!! ai vc perde o que tá anabolizando!!!
thi_rocha Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 então eu to igual urso hibernado hehe ! então mestre ve se eu to comendo melhor agora ! 7:30 --> 4 fatias de pão integral c3/ fatias de peito de peru + 2 fatias de ricota + 1 banana + 1 copo de suco sem açucar 9:30 --> 1 dose de whey c/3 colheres de mix de cereais 12:00 --> 1 colher de arroz integral + 200 g de file de frango grelhado no azeite + salada a vontade 15:00 --> 1 fruta + 2 fatias de pão integral com atum + suco 17:00 --> 1 dose de whey c/3 colheres de malto ou 1 fruta 18:00--> 1 caps de lipo 6 x + 4 cap´s de Bcaa ACADEMIA Apos a academia 2 doses de whwy + 1 dose de dextrose + 1 dose de malto ou aveia 21:00 --> 1 dose de whey + gelatina diet + 50g de castanha de caju OBS: As vezes substituo o arroz por macarrão ou batata doce ou pure de batata pra nao fica injuativo, o atum as vezes substituo por peite de peru ou presunto mesmo, incluo as vezes barra de cereal , iorgute nos intervalos !! Peço ajuda as grandes mestres ae pra me corrigir ! ABS
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!! no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!! na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!! ABS
thi_rocha Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!! no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!! na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!! ABS Então vou trocar, mais eu bato o whey com agua ou leite ? ashuahs e meu treino dei uma mudada tambem ! ta assim Segunda Peito/Biceps 4 exercio pra peito (2 reto/ inclinado/ e 2 isolado) e 2 pra biceps 3x8 ( sugestão ??) aumentando o peso Terça somente perna (agachamento/ stif/ leg/ cadeiras posterior inferior/ pantu) quarta- ( dorsal e triceps) quinta - (ombro e trapezio) Sexta -peito e biceps sabado- perna e faço um pouco de ombro leve ( tive uma lesão no ombro esquerdo e ta dificil de fazer alguns exercicios to mais leve ) Faço aerobico 3 x na semana e abd 3 x O que c me sugere?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora