Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 aumenta um exercício pra musculo pequeno, e eu não uso leite e nem recomendo, mas pode usar leite ou água, vc que sabe!!!
thi_rocha Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 aumenta um exercício pra musculo pequeno, e eu não uso leite e nem recomendo, mas pode usar leite ou água, vc que sabe!!! beleza eu prefiro com agua mesmo! tava pensando em coloca uma creatina e um mutivitaminico que se axa? e se rolar que horario eu encaixo ?!
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 joga crea pré e pós treino, 5g cada!!! multivitaminico só se vc não conseguir comer bastante fruta, verdura e legumes!!!
thi_rocha Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 joga crea pré e pós treino, 5g cada!!! multivitaminico só se vc não conseguir comer bastante fruta, verdura e legumes!!! Então me disseram pra eu diminuir o uso do lipo 6 x e so tomar na fase de cutting voce concorda?, e eu preciso acabar com a barriga que ta feia flacida pq eu emagreci um pouco ja tava com 91 cm agora to com 87 cm, meu peso aumento nessas 2 semanas de 73 K passei pra 77 kg, o que voce acha ?!
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 para, depois do ciclo que vc ganhar tudo o que quer, ai vc entra em cutting e usa!!!
thi_rocha Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 beleza então, parei de tomar ele vamo ver o que vira, o povo ta perguntando se eu to tomando bomba pq eu to crescendo mais eu mesmo nao to vendo nada =(
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 normal... nos vemos o tempo todo, ai fica dificil reparar!!! posta fotos depois!!!
thi_rocha Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 fotos? Eae taerone tudo fmza? vou postar assim que der !!
thi_rocha Postado 3 de julho de 2012 Autor Postado 3 de julho de 2012 normal... nos vemos o tempo todo, ai fica dificil reparar!!! posta fotos depois!!! O que vc acha de fazer serie piramide 8-8--6-6 aumentando os pesos se acha que da up mais rapido ? ou pe so ilusão ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora