Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoa boa noite pesquisei, mas so encontrei relatos de creatina + outros suplementos tipo whey etc... ai gostaria de saber se tomar somente a creatina associada a um bom treino daria resultados visíveis em +/- quantos meses/semanas ? alguem que ja utilizou somente creatina obteve bons resultados ?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoa boa noite pesquisei, mas so encontrei relatos de creatina + outros suplementos tipo whey etc... ai gostaria de saber se tomar somente a creatina associada a um bom treino daria resultados visíveis em +/- quantos meses/semanas ? alguem que ja utilizou somente creatina obteve bons resultados ?

quanto tempo vc treina?

tem dieta?

descansa quantas horas de sono por dia?

Postado

quanto tempo vc treina?

tem dieta?

descansa quantas horas de sono por dia?

Tempo de treino = 1 mês. mais ja treinei antes e parei 1 mês por falta de tempo e to voltando agora ''1 mês de treino ''

Dieta especifica não, mais faço o possível para manter uma alimentação balanceada com aquela velha salada nos almoços, frutas ao longo dos dias e etc...

horas de sonos 7 a 8 hrs.

Postado

Tempo de treino = 1 mês. mais ja treinei antes e parei 1 mês por falta de tempo e to voltando agora ''1 mês de treino ''

Dieta especifica não, mais faço o possível para manter uma alimentação balanceada com aquela velha salada nos almoços, frutas ao longo dos dias e etc...

horas de sonos 7 a 8 hrs.

bom...entao a primeira coisa a ser feita é a sua dieta...

de nada adianta tomar suplemento sem ter uma

deve-se ter uma dieta especifica antes de tudo...de acordo com os seus objetivos nos treinos...

suplementos pra vc agora...é melhor dar uma segurada...

fica aqui a dica

Postado

indico creatina até pra quem não treina....essa amina traz tantos benefícios para o organismo......

Agora, o Heraldo está certo, tb acho que vc ainda espera muito dos suplementos pois na tua pergunta vc preocupa em qtas semanas veria resultado??!!!...poxa treinou apenas 2 meses na vida e quer resultados visíveis??? como diz o Neto..tá de brincadeira???

Postado

indico creatina até pra quem não treina....essa amina traz tantos benefícios para o organismo......

Agora, o Heraldo está certo, tb acho que vc ainda espera muito dos suplementos pois na tua pergunta vc preocupa em qtas semanas veria resultado??!!!...poxa treinou apenas 2 meses na vida e quer resultados visíveis??? como diz o Neto..tá de brincadeira???

rsrsr é verdade..rsrsrs a mais pura verdade

eu começei a ver resultados depois de 2 anos de treino, com a dieta e a suplementação

isso varia muito de cada um...genetica, alimentação, descanso, NIVEL DE STREES...TUDO!!!

na Musculação quem alcança o objetivo sao dois grupos de pessoas.

os pacientes e os determinados...quem nao pertence a este grupo, nunca chega no objetivo...sempre ficam no meio do caminho

abçs

Postado

Hum ok vo fazer minha dieta, treina mas um pouco no seco e depois pensar nos suplementos. /puts 2 anos para ver resultados o.O rsrs

pra vc ver como eu fui paciente.,.rsrsr

tem gente que lava mais tempo...4 anos até...

rsrsrs

nesse tempo a questao é dormir bem, se alimentar bem...depois do 6 mes, um suplemento aqui , ouro ali..e vai levando..dia após dia...

Postado

...paciência...determinação...alimentação....oxalá se não fossem esse tripé ninguém chegaria a lugar nenhum...apenas divagando um pouco...rsrs...começei a frequentar academias aos 12 anos, hj tenho 37. Na época diziam que eu iria parar de crescer..kkkkk...mas o Arnold era meu ídolo..tinha que treinar...até hj acho que tenho muito a conquistar...fiquei 4 anos parado por problemas de saúde (há um ano exato fiquei 41 dias internado entre UTI e ambulatório).....em janeiro voltei a malhar e se me lembro bem (pq não fico medindo) tinha involuido para míseros 37 de bracos..rsrs...pra quem já teve 51...poxa...agora estou evoluindo novamente...medi agora apenas pra escrever isto...já são 47...frios...rsrsr...paciência..determinação e alimentação...vamu q vamu..

Heraldão..acho que poucos tem essa paciência como nós...essa vontade...qtas vezes vomitamos na academia (banheiro...devido aquele esforço a mais), deixamos de ir a baladas pra poder dormir, tomamos clara de ovo cru, éramos conhecidos apenas como bombados que tinha mais músculos do que intelecto....rsrsrs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...