Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina sem outros suplementos dá resultados?

Chinn

Post Destacado

Postado

...paciência...determinação...alimentação....oxalá se não fossem esse tripé ninguém chegaria a lugar nenhum...apenas divagando um pouco...rsrs...começei a frequentar academias aos 12 anos, hj tenho 37. Na época diziam que eu iria parar de crescer..kkkkk...mas o Arnold era meu ídolo..tinha que treinar...até hj acho que tenho muito a conquistar...fiquei 4 anos parado por problemas de saúde (há um ano exato fiquei 41 dias internado entre UTI e ambulatório).....em janeiro voltei a malhar e se me lembro bem (pq não fico medindo) tinha involuido para míseros 37 de bracos..rsrs...pra quem já teve 51...poxa...agora estou evoluindo novamente...medi agora apenas pra escrever isto...já são 47...frios...rsrsr...paciência..determinação e alimentação...vamu q vamu..

Heraldão..acho que poucos tem essa paciência como nós...essa vontade...qtas vezes vomitamos na academia (banheiro...devido aquele esforço a mais), deixamos de ir a baladas pra poder dormir, tomamos clara de ovo cru, éramos conhecidos apenas como bombados que tinha mais músculos do que intelecto....rsrsrs....

tb to nessa faixa aí...to chegando no 3.0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ano que vem fara 10 anos que eu treino...

desde a época que servi o exercito

eu sou da antiga da época da gemada..rsrsrsrs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

rsrrs é paciência e determinação deve ser mesmo o principal. Ae galerinha vocês que ja tem muito tempo de treinos e experiencia qual foi os suplementos que ao longo desse tempo vocês mais curtiram ?

Postado

rsrrs é paciência e determinação deve ser mesmo o principal. Ae galerinha vocês que ja tem muito tempo de treinos e experiencia qual foi os suplementos que ao longo desse tempo vocês mais curtiram ?

sinceramente...

dieta...

depois com o tempo tu vai ver que suplemento nao é essa coca-cola toda nao...

vai ate enjoar

mas tem muitos suplementos bons aí..dificil dizer o melhor de tantos...

Postado

Eu sou adepto ao WP, Polivitaminicos, Creatina e Omega 3.

Na minha época de mlk o meu sonho de consumo era o Natubolic...quando consegui comprar me decepcionei...kkkk...assim como muitos aqui eu esperava crescer muiiiiito tomando suples....hj eu suplemento por praticidade mas o Heraldo falou tudo...a dieta é o principal!

Postado

Na minha época de mlk o meu sonho de consumo era o Natubolic...quando consegui comprar me decepcionei...kkkk...assim como muitos aqui eu esperava crescer muiiiiito tomando suples....hj eu suplemento por praticidade mas o Heraldo falou tudo...a dieta é o principal!

rsrsrsrs

sou do tempo da galera tomar ração humana, levedo de cerveja, albumina(ate hoje eu tom estes) rsrsr

da época que a creatina era a sensação do momento, e a galera morria de medo de ter pedra nos rins..ate que ela foi proibida e nego pagava uma fortna pra pegar creatina..rsrsrs...as vezes nego misturava ate açucar com a creatina pra vender..rsrsrsr era fogo, e tinha que ter olho vivo

e do tempo que a L-carnitina o pessoal morria de medo de ter cancer..rsrsrs

puro mito kkkkkk

Postado

Omega 3 é um q não tomo e sei q to fazendo errado em não tomar.

Esse stack basico da assinatura eu não largo nunca mais.

a ethika? quebrou mesmo? não vai reestruturar?

Postado

a ETK não quebrou..rsrsrs.....o Grupo irá focar na atividade principal, o agronegócio...a empresa prosseguirá com outros sócios...em breve eles anuciam...está se reestruturando sim...valeu pela torcida...rsrs

abs

Postado

kkkk...vou explicar...acho que falei isto em outros tópicos...a Ethika é uma empresa do Grupo Ourofino (agronegócios), uma indústria farmacêutica do ramo veterinário.....como sentimos que o ramo de suplementos é bem amador, muito picareta o filho do Dono da empresa resolveu criar a Etk...mas agora com a internacionalização do Grupo vamos voltar a focar no mercado veterinário. Hj a OF é uma das principais empresas no Brasil (a maior nacional) e quer estar entre as grandes do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...