mclovin Postado 25 de junho de 2012 Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 estou pensando em tomar nox3, mas n estou mais tomando crea nem malto/dextrose, e falaram q n eh recomendado sem eles, so estou com o whey ! se for recomendado de q marca devo tomar? tem algum outro mais barato q o resultado seja bom ? opinem ae , vlwww abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 acho que não tem muito a ver isso não.. pode mandar pra dentro, se for tomar um pré-treino da preferencia aos importados fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 nao tem absolutamente nada haver o pre treino com crea, amlyo, etc. pre treino...se nao for o bom e velho guaraná em pó..eu prefiro os importados como jacked, withe flood, shotgun, supercharge...etc. nao boto fe no nano vapor, blade..essas coisas aí fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 o Nano eu curti, mas o Shotgun é o melhor dos importados!!! eu uso o da Solaris... pré-wokout!!! muito bom eu to curtindo bastante!!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclovin Postado 26 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 nao tem absolutamente nada haver o pre treino com crea, amlyo, etc. pre treino...se nao for o bom e velho guaraná em pó..eu prefiro os importados como jacked, withe flood, shotgun, supercharge...etc. nao boto fe no nano vapor, blade..essas coisas aí ahahahah vi varios posts, antes de cria um e tinha uns 3 vc defendendo o bom e velho guarana em po ! to rindo agr ! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclovin Postado 26 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 o Nano eu curti, mas o Shotgun é o melhor dos importados!!! eu uso o da Solaris... pré-wokout!!! muito bom eu to curtindo bastante!!! vc sabe quanto tempo dura +- cara? da veia e mais forca ? ou algo a mais? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 ahahahah vi varios posts, antes de cria um e tinha uns 3 vc defendendo o bom e velho guarana em po ! to rindo agr ! mas o que tem haver o guaraná em pó? ele é um ótimo estimulante mesmo...é um dos melhores naturais... pode falar com quem ja usou entre o guaraná em pó e um nacional eu prefiro o guaraná em pó..agora se vc quer gastar uma baita grana com um No nacional é com vc mesmo...é tua grana..kkkkkkkkkkkkkkkkk e nao tem nada haver os aminoacidos com No...sao absolutamente diferentes...e cada um com um objetivo diferente fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 estimulante importado comprado no Brasil??? tu vai é cair do cavalo feio..pq todos sao reformulados por causa da exigencia da anvisa se for comprar um NO nacional aí que cai do cavalo mesmo..pra gastar grana com um nacional e comprar um guaraná em pó..eu prefiro o guaraná em pó e ainda sobra +grana pra comprara outra coisa ou melhorar a dieta fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclovin Postado 26 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 o problema do shotgun eh q n tem em nenhum lugar perto de casa..... o nox3 eh bom tb? ou o volumaize? vlw ae fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 o problema do shotgun eh q n tem em nenhum lugar perto de casa..... o nox3 eh bom tb? ou o volumaize? vlw ae se quer comprar NO bom..só em sites de internet e com cartao de credito internacional... se vc nao conhece nenhum lugar perto de sua casa de confiança vc pode pegar o produto falsificado... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora