Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 eu lembro dessa época!!! era triste não ter creatina... eu não dispenso a minha, ajuda muito na resintese de ATP, e melhora a recuperação muscular!!! mas não uso da forma convencional... uso 5g pré e 5g pós-treino, TSD já a pelo menos 10 meses!!! fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 eu lembro dessa época!!! era triste não ter creatina... eu não dispenso a minha, ajuda muito na resintese de ATP, e melhora a recuperação muscular!!! mas não uso da forma convencional... uso 5g pré e 5g pós-treino, TSD já a pelo menos 10 meses!!! tb utilizo de vez em quando assim... mas reconheço que uso mais 5g no pós treino mesmo... ha muitas controversias no modo de ingerir a mesma no pre treino..mas eu acho que nao é errado tb nao fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 30 de junho de 2012 Postado 30 de junho de 2012 cara, já ouvi muita coisa sobre a creatina!!! mas na verdade uso assim, pq depois de muito tempo mudando a forma de usar, foi a que melhor me adaptei e senti resultados!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora