Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de libido após ciclo de oxandrolona. Como recuperar?

bushido

Post Destacado

Postado

O erro é achar que apenas a testosterona afeta o libido. Você pode é estar em uma depressão pós ciclo, coisa bem normal, pois altera-se vários sistemas de neurotransmissores.

A dopamina, serotonina, lh, estrogenio.. todos eles influenciam também na libido.

Acho que um tribulus irá resolver seu problema.. zma é $ o lixo.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu Ninga !

Body Muscle valeu, eu faço agachamento, terra, supino, barra fixa , andei lendo mesmo que aumentam a produção. Valeu pela dica..

abraço

Postado

exercicios com agachamento livre total e levantamento terra, fazem o corpo aumentar a produção de testosterona, incorpora eles na sua rotina de treinos!!!

é vdd mesmo cara, eu fazia muito uma epoca e meu exames estavam bem altos
Postado

cara pode parecer zuera mas o que aumenta a produção de testo tb é a propria ejaculação, entao faça uma forcinha ai kkk

abs

Nunca ri tanto como agora, mando bem nessa Tae! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tudo voltará ao normal parcero, fique tranquilo, é assim mesmo, mas é o que disseram da próxima já sabe, manda a tpc .. o importante

é que o camarada aí ta subindo ainda, então esquece isso e continue com sua suplementação aí .. Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...