Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de libido após ciclo de oxandrolona. Como recuperar?


bushido

Post Destacado

Fiz um ciclo só de oxandrolona durante 45 dias 40mg/dia, acabou há 3 semanas atrás, não fiz tpc pois pesquisei e a maioria dos artigos que li falou que a tpc não era necessária para um ciclo de oxandrolona. Acontece que meu libido diminui muito após o ciclo, e não retornou como era antes, não estou impotente muito longe disso mas não é como era antes.

Em frente desta situação resolvi tentar algumas alternativas que muitos falam que não dão resultado, tribulus terrestris 1g/dia , Pygeum africanum 50mg/dia , urtica dioica 600mg/dia e zma mais alimentação com castanha, nozes, amêndoas, brocolis, couve e azeite.

 

Não vi nenhum relato no fórum sobre Pygeum africanum e urtica dioica, vou relatar meu uso deles neste tópico, pode servir para alguém no futuro que queira usar ou não estes fitoterápicos .

 

Se alguém tiver outra sugestão para aumento de libido, por favor me responda.

 

Fiz exame de testosterona livre e total mas só sai o resultado dia 5/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pessoal fiz o exame no dia 19/06 no protocolo estava a entrega para o dia 05/07, como eu tinha falado mas liguei no laboratório falei que tinha medico amanhã e estava precisando com urgência do exame de testosterona total e livre, como fiz vários exames a moça falou que estes já estavam prontos e ia disponibilizar pra mim na internet, segue os resultados.

testosterona total: 334 ng/dl

níveis normais para adultos até 49 anos : 300 a 1000ng/dl

método: quimioluminescência

testosterona livre: 8,36 ng/dl

método: cálculos baseados nos níveis de testosterona total e shbg

níveis normais para adultos: 4,58 a 18,33 ng/dl

Como vocês podem ver está bem baixo, não sei o meu nível antes do ciclo pois não fiz exame.

Será q teria resultado com tpc três semanas apos o termino de um ciclo de oxan?

Os níveis de testosterona podem voltar ao normal com o tempo ? Se sim quantos meses poderia durar esse processo?

Estou procurando meus exames de sangue, antigos para ver se acho algum com nível de testosterona para poder comparar, se achar posto aqui.

Por enquanto vou continuar na tentativa dos suplementos para ver se consigo o aumento do nível, vou ver se consigo fazer outro exame daqui 20 dias.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...