Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara comprei 100% whey da midway achei bom pelo custo beneficio usava gold standart,3whey probiotica,vp2 e to no segundo pote e n perdi nada sei la tem suplementos que compensa testar..

midway é a marca wue eu mais odeio na minha vida...

nao sao de confiança e ainda por cima botaram um belo de uma intimação aqui para os administradores do forum...

só pq seus produtos sao uma bosta....

nunca vao calar a minha boca...os produtos dessa marca é um lixo mesmo...

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao sao de confiança e ainda por cima botaram um belo de uma intimação aqui para os administradores do forum...

(2)

Comprei uma malto da midway, veio estragada e ficaram mais de 1 semana para mandar outra, não respondiam email, eu que tive que ficar procurando eles..

Nunca mais uso midway, marca lixo.

Postado

snapback.pngcajuru, em 29 junho 2012 - 09:08 , disse:

cara comprei 100% whey da midway achei bom pelo custo beneficio usava gold standart,3whey probiotica,vp2 e to no segundo pote e n perdi nada sei la tem suplementos que compensa testar..

beleza irmão foi so minha opinião.. vou contiuar usando...minha grana ta curta tambem..vlw

Postado

snapback.pngcajuru, em 29 junho 2012 - 09:08 , disse:

beleza irmão foi so minha opinião.. vou contiuar usando...minha grana ta curta tambem..vlw

nao po..que isso..nada contra a sua pessoa

mas tem whey aí com muito melhor custo beneficio

quanto tu pagou nela?

Postado

tu pago 85 conto em um Whey da Midway??? caraca véi, desculpa mas na boa, que cagada!!! um WPC top da Solaris sai por 89!!!

um da performance sai + ou - o mesmo valor... e da Ethika vc acha por quase metade do preço!!!

precisa pesquisar mais antes de comprar brother!!!

Postado

olha..a tabela nutricional dessa whey mostra e 30g na porção 24g de porteina

pote de 900g

mas como eu disse..nao confio nem um pouco nessa whey..e nao acredito que o que diz no rotulo dele é o que tem no produto...

por isso que essa marca é campeão de reclamações...depois eles mandam cartinhas pra ca para agente parar de defamar eles..rsrsrsrs

mas os produtos deles sao um lixo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...