Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas Baratas de Suplementos: Recomendam Alguma?


LOMA000

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

independente da mídia noticiar aquilo que é justo e condenar aquilo que é lixo podemos sempre utilizar esta ferramenta aqui do fórum pra compartilharmos nossas desilusões, broncas, opininões....isto sim vale bastante...vamos sempre compartilhar nossas idéias e dúvidas...vamos sim tentar botar a boca no mundo....chega de enganações e empresas medíocres que procuram apenas lucro...não se importando com o consumidor.

Heraldão, mais uma vez parabéns por abordar o tema e criar um tópico sobre.

tamos juntos mano..rsrs

só fiquei bolado pq o site do inmetro ta fora do ar desde ontem...puts :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus... concordo plenamente com vc!!! o Forum é uma arma muito poderosa!!! não é atoa que a Midway ficou puta com o mesmo!!!

Heraldo, parabéns mesmo!!!

o site saúde já é confiavel sim!!! pode pedir que chega!!! é importante resaltar, que em nenhum momento promovemos marcas no Forum (posso falar com certeza por mim)

e sim falamos a realidade para que nossos companheiros não caiam no papo da midia e comprem farinha a preço de ouro!!!

por mais que eu trabalhe pra uma marca, falo bem de outras e mal das que realmente são!!! acho que inclusive não trabalharia pra essas marquinhas meia-boca, mesmo por muito $$$, preciso acreditar naquilo que faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus... concordo plenamente com vc!!! o Forum é uma arma muito poderosa!!! não é atoa que a Midway ficou puta com o mesmo!!!

Heraldo, parabéns mesmo!!!

Markus... concordo plenamente com vc!!! o Forum é uma arma muito poderosa!!! não é atoa que a Midway ficou puta com o mesmo!!!

Heraldo, parabéns mesmo!!!

o site saúde já é confiavel sim!!! pode pedir que chega!!! é importante resaltar, que em nenhum momento promovemos marcas no Forum (posso falar com certeza por mim)

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...