Caioapm Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 vitor, na verdade eu vc foi meio contraditório da suas idéias... primeiro vc disse q não ganhou mto, depois disse q ganhou 4,5 kg (o que é bastante), sendo massa, aumentou os pesos, e depois ainda conseguiu manter ou seja, claro que vc retém liquido e perde um pouco de definição mas eu acho que entendi, vc ficou meio assim pq perdeu a definição, mas pensa pelo lado bom, vc cresceu nada q um cutting não resolva... mas no meu caso a intenção é justo essa, crescer pra depois definir!!! comigo eu tbm consegui manter da ultima vez... ganhei 2,5cm de braço e não perdi nada depois que parei de tomar a creatina (2 meses após tava igual) agora to mandando novo ciclo, vamos ver se consigo chegar nos 40cm, e espero depois não perder muito no cutting!!! ^^ não to tão definido, o braço, peito e ombro tão maiores e mas a definição ta mais ou menos... o problema mesmo é o abdomen, mas no cutting eu garanto q eu consigo secar ele!! valeu pela força mano... abraços e bons ganhos pra ti tbm!!!
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 vitor, na verdade eu vc foi meio contraditório da suas idéias... primeiro vc disse q não ganhou mto, depois disse q ganhou 4,5 kg (o que é bastante), sendo massa, aumentou os pesos, e depois ainda conseguiu manter ou seja, claro que vc retém liquido e perde um pouco de definição mas eu acho que entendi, vc ficou meio assim pq perdeu a definição, mas pensa pelo lado bom, vc cresceu nada q um cutting não resolva... mas no meu caso a intenção é justo essa, crescer pra depois definir!!! comigo eu tbm consegui manter da ultima vez... ganhei 2,5cm de braço e não perdi nada depois que parei de tomar a creatina (2 meses após tava igual) agora to mandando novo ciclo, vamos ver se consigo chegar nos 40cm, e espero depois não perder muito no cutting!!! ^^ não to tão definido, o braço, peito e ombro tão maiores e mas a definição ta mais ou menos... o problema mesmo é o abdomen, mas no cutting eu garanto q eu consigo secar ele!! valeu pela força mano... abraços e bons ganhos pra ti tbm!!! vc ñ entendeu, eu disse q ñ ganhei muita gordura, q so perdi um pouco de definição do abd, mas foi pouco, o ombro ta bem definido e cresci muito 4,5 kg e 1,5 cm de braço minha intenção tb é crescer, tenho/tinha 11% de gordura, agora se tiver subido defvo ter no maximo 12, depois entro em cut e resolvo isso, quero ir pra uns 7/8 e tentar perder o minimo possivel de massa musc pretende usar o q pra definir? bons ganhos tb
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 geralemente a pessoa quando faz um bulk bem feito ele perde um pouco de bf ao inves de ganhar mas o objetivo do bulk nao é perder Bf e sim ganhar massa magra...no cutting sim é perder bf e manter a massa magra o maximo pssivel se vc subiu muito de peso...se atente a medição do BF..se ele subiu muito ou se subiu mais do que o esperado, entao houve acumulo de gordura...a´o jeito é se preocupar com a dieta um pouco mais...olha e ver onde pode estar a falha... mas relaxa...esses erros para quem esta triahando e conhecendo o corpo sao comuns e DEVEM acontecer, para vc descobrir o seu corpo e futuramente decifrar tudo dele alguns fazem um bulk sujo..aí acabam ganhando gordura demais mesmo... mas é como o caio disse..nada que um cutting bem feito nao resolva abçs
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 geralemente a pessoa quando faz um bulk bem feito ele perde um pouco de bf ao inves de ganhar mas o objetivo do bulk nao é perder Bf e sim ganhar massa magra...no cutting sim é perder bf e manter a massa magra o maximo pssivel se vc subiu muito de peso...se atente a medição do BF..se ele subiu muito ou se subiu mais do que o esperado, entao houve acumulo de gordura...a´o jeito é se preocupar com a dieta um pouco mais...olha e ver onde pode estar a falha... mas relaxa...esses erros para quem esta triahando e conhecendo o corpo sao comuns e DEVEM acontecer, para vc descobrir o seu corpo e futuramente decifrar tudo dele alguns fazem um bulk sujo..aí acabam ganhando gordura demais mesmo... mas é como o caio disse..nada que um cutting bem feito nao resolva abçs vc acha q da pra chegar em 5 - 7% de gordura sem perder massa musc e sme usar esteroides? é o q vou tentar...
Caioapm Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 vc ñ entendeu, eu disse q ñ ganhei muita gordura, q so perdi um pouco de definição do abd, mas foi pouco, o ombro ta bem definido e cresci muito 4,5 kg e 1,5 cm de braço minha intenção tb é crescer, tenho/tinha 11% de gordura, agora se tiver subido defvo ter no maximo 12, depois entro em cut e resolvo isso, quero ir pra uns 7/8 e tentar perder o minimo possivel de massa musc pretende usar o q pra definir? bons ganhos tb ah cara então foi mto bom pra vc tbm!!! nem ganhou tanta gordura assim.. pra falar a vdd eu não tenho muita noção de cutting to vendo o relato do heraldo, ta usando efedrina + cafeina tem tbm os pré treino, mas pra falar a verdade ainda não sei to na dúvida vou ver com a galera do fórum o que eles recomendam o que eu sei é q eu tenho facilidade pra perder peso, digo peso, não sei se esse peso é mais gordura (nessa parte eu não me conheço mto bem) e nunca medi meu bf kkkkkkkkk vou postar minhas fotos aqui agora pera ae!!
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 ah cara então foi mto bom pra vc tbm!!! nem ganhou tanta gordura assim.. pra falar a vdd eu não tenho muita noção de cutting to vendo o relato do heraldo, ta usando efedrina + cafeina tem tbm os pré treino, mas pra falar a verdade ainda não sei to na dúvida vou ver com a galera do fórum o que eles recomendam o que eu sei é q eu tenho facilidade pra perder peso, digo peso, não sei se esse peso é mais gordura (nessa parte eu não me conheço mto bem) e nunca medi meu bf kkkkkkkkk vou postar minhas fotos aqui agora pera ae!! é, eu to estudando sobre cut, ñ quero cometer o mesmo erro q fiz ano passado... tava pesquisando alguns suplementos tb, acho q vou tomar pó de guaraná e talvez clembuterol (vou pesquisar melhor sobre ele) ou talvez franol (pesquisar tb melhor)
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 SOBRE O bf É RELATIVO...GERALMENTE UM BOM BF ESTA NA MARCA DOS 7 A 14% VOU COLOCAR UMA LISTA AQUI PRA TU OBSERVAR MELHOR.. TB TEM OUTRAS QUESTOES...GENETICA, ALIMENTAÇÃO, IDADE TB CONTAM.. EU COMO JA ESTOU INDO PARA OS 30 ANOS MEU bf ESTA DE ACORDO COM A MINHA IDADE TB TEM UM PORÉM..QUANTO MAIS BAIXO O BF MAI DIFICIL É DIMINUIR ELE
Heraldo Costa Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 de uma olhada nesses dados..para vc ter uma noção melhor de percentual de gordura...ele é bem completo http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/tabelas/tabela_de_referencia_composicao.htm
Don Ramon Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 hoje joguei bola, e como ta mtooo frio, nem fui treinar te sento a vara muleke baitola..... Gozações a parte, preste atenção na sua respiração, as vezes quando vc prende a respiração a pressão sanguinea sobe muito, pode ser tbm falta de líquidos ou como disseram, hipoglicemia....
vitorferreira Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 SOBRE O bf É RELATIVO...GERALMENTE UM BOM BF ESTA NA MARCA DOS 7 A 14% VOU COLOCAR UMA LISTA AQUI PRA TU OBSERVAR MELHOR.. TB TEM OUTRAS QUESTOES...GENETICA, ALIMENTAÇÃO, IDADE TB CONTAM.. EU COMO JA ESTOU INDO PARA OS 30 ANOS MEU bf ESTA DE ACORDO COM A MINHA IDADE TB TEM UM PORÉM..QUANTO MAIS BAIXO O BF MAI DIFICIL É DIMINUIR ELE minha genetica é boa, sou meso, ñ tenho facilidade de ganhar gordura e ganho massa musc facil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora