Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa

comecei a treinar, como havia dito, mas estou no começo, comecei a 3 dias.

Estou tomando Maltodextrina, Dextrose, Whey e 5g de Creatina no pós treino. Tomo Albumina a noite, mas surgiram algumas duvidas.

Antes de perguntar, gostaria de dizer que sei que tem muita informação no forum, mas com o tempo vi que vai atualizando algumas coisas e muda a forma das pessoas usarem os suplementos, tem tópicos de 2010 que o pessoal diz que o melhor é tomar o shake antes e durante o treino, recentemente dizem que compensa muito mais spenas no pós treino.

Assim como a mto tempo vi gente dizendo sobre a saturação da Creatina, que pelo q parece ngm mais usa.

O que gostaria de saber é se no meu caso seria interessante tomar L-Leucina, Glutamina e ZMA ou se só esses q estou tomando pra inicio ja esta legal.

No caso da Albumina, tomar ao acordar, logo em seguida posso comer normalmente ?? ou seria melhor esperar algum tempo antes ??

Estou arrumando a minha alimentação, comecei a ver o que tem carboidrato ... proteina, e nesses 3 dias me senti mto melhor, notei que antes minha alimentação não era das melhores, agora me sinto melhor e com mais disposição.

Muito obrigado pessoal, estão me ajudando mto!

Postado

3 dias e já ta tomando suplemento ?

Tem que focar na dieta e no treino, acho muita besteira tomar suplemento agora, ainda mais tu, que tá comecando agora, nem 1 semana de treino.. Suplemento não faz milagre, ao contrario que a midia fala por aê.

Monta uma dieta boa, teu treino ainda é aquele de adaptação, certo ?

EU, focaria na dieta e no treino, depois pensava em suplemento.

Abumina ao acordar ? O melhor seria antes de dormir.

Abs

Postado

Cara se eu fosse vc manteria somente a creatina

Eu sei q todo mundo fala pra não usar pq ta começando...

Mas ela da um estimulo visual legal pq vc vai inchar, além de te dar força e animo pra treinar

De resto, como vc está começando, não precisa de whey e malto e dextrose

Monta uma dieta que já está bom tamanho seu corpo vai evoluir naturalmente

Ai quando começar a parar de evoluir vc manda os suplementos ^^

Nem faz faz saturação com a creatina, é jogar a grana no lixo...

Postado

Use o forum para sua pesquisa e perguntas sobre Suplementos a vontade, sem problemas.

Mas para que vc não cometa o mesmo erro que já muitos cometeram assim no seu inicio de treinos, tenha em mente que o mais importante agora neste seu inicio, eh aprender que oque faz crescer, que eh:

1° Alimentação

2º Treino

3º Descanso e disciplina boa num modo geral

4º Suplementos se necessário for

Portanto verifique se sua dieta está de acordo com seu objetivo, neste inicio(3 DIAS), vc deve aprender como funciona a mecânica dos exercícios, e LEMBRE-SE: - NÃO EH A QUANTIDADE DE SUPLEMENTOS QUE VC USA QUE SERÁ O DIFERENCIAL, vá com calma.

abracos e bons treinos. ;-)

Postado

boa Mestre... cara ajeita sua dieta, seu corpo ainda não recebe estimulo suficiente pra tudo isso de suplementos!!!

opinião... guarda eles bem fechado, se já foram abertos, passa um papel filme na boca do pote e fecha a tampa por cima!!!

manda uns 6 meses de treino só com dieta, ai quando seu treino tiver forte e gerando demanda nutricional, vc abre seus potes e começa a usar seus suples!!!

por hora, seu corpo tá só gerando coordenação intra e inter muscular!!!

ABS

Postado

Postado Hoje, 08:33

Use o forum para sua pesquisa e perguntas sobre Suplementos a vontade, sem problemas.

Mas para que vc não cometa o mesmo erro que já muitos cometeram assim no seu inicio de treinos, tenha em mente que o mais importante agora neste seu inicio, eh aprender que oque faz crescer, que eh:

1° Alimentação

2º Treino

3º Descanso e disciplina boa num modo geral

4º Suplementos se necessário for

Portanto verifique se sua dieta está de acordo com seu objetivo, neste inicio(3 DIAS), vc deve aprender como funciona a mecânica dos exercícios, e LEMBRE-SE: - NÃO EH A QUANTIDADE DE SUPLEMENTOS QUE VC USA QUE SERÁ O DIFERENCIAL, vá com calma.

abracos e bons treinos. ;-)

boa mestre +1 ....não é hora de suplementar ainda .pelo menos uns 3 meses para depois começar suplementação

Postado

já vi cara suplementando com um mês de treino, mas o basico mesmo, agora vc, tomando varias coisas já, e ainda querendo tomar leucina, glutamina e zma com 3 dias de treino é inédito pra mim hehehe abraço

Postado

Eu levanto 170kg no supino, 60kg na rosca direta.. 70 no testa.. 140 no agachamento.. (fraco ainda mas no caminho) e por ai vai.

Pergunta que suplemento que eu uso...

Alcatra. =)

Postado

Eu levanto 170kg no supino, 60kg na rosca direta.. 70 no testa.. 140 no agachamento.. (fraco ainda mas no caminho) e por ai vai.

Pergunta que suplemento que eu uso...

Alcatra. =)

vixi nem se juntar todos os pesos que eu pego em todos os exercicios deve dar 170 kg...testa entao nem se fala, tenho mta dificuldade nesse exercicio...

a maioria dos caras ja chegam querendo saber que suplemento comprar, qual melhor...engraçado que eu sou o contrario, o minimo de suplemento que eu tiver que usar acho bom até pra nao gastar mto dinheiro (por isso que até hj nunca tomei nenhum, talvez pela falta de grana tbm...) acho que suplemento ajuda mas nao é essencial (posso estar errado mas acho que funciona assim)

Postado

cara eu gosto de uma boa Whey, uma creatina, Albumina... mas não é essencial!!!

o importante é dieta!!! suplemento ajuda, mas indispensável é dieta...

tem muita gente que é maior e mais forte que os outros e não usa nada, só come muito bem!!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...