Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 cara, só ganhei cravos no braço... no rosto não apareceu nada!!!
Markus B Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 E foi na Pharmanutri que lançamos o Pós-Sexo hahahahahahahahahaha Grande Savio...blz meu amigo...agora lembrei...altas doses...rsrsrs....a pharmanutri, equipe e Tadeu...poxa excelente vcs...adimiro muito....tamu junto...abs. Laurence 1
Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 lava bem o rosto com sabonete bactericida logo pós treino que ajuda a dar uma diminuida na oleosidade da pele!!! isso é lenda, resolve quase nada só roacutan mesmo q resolve, mas depois vo te mandar no face um alternativa baratinha q os marombeiro usa pra evitar acne e eu usei e melhorou bem as q o meu ciclo deu, e no anklyn tb abs
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 só passei essa de lavar bem, pq uma dermato que é minha aluna me falou, e um amigo faz sempre, deu uma melhorada nas espinhas!!! é claro que ele não é um ralador de queijo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
fernandosjj Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 isso é lenda, resolve quase nada só roacutan mesmo q resolve, mas depois vo te mandar no face um alternativa baratinha q os marombeiro usa pra evitar acne e eu usei e melhorou bem as q o meu ciclo deu, e no anklyn tb abs tomara que o roacutan resolva mesmo.. hiusadusgdiasfiusad
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 tomara que o roacutan resolva mesmo.. hiusadusgdiasfiusad ta usando?
FelAlv Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Até hoje eu nunca tive espinhas, tenho 1 ou outra de vez em quando.... 17 anos já. haha Eu nunca fui de cuidar da pele, se bem que to precisando.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 nunca tive várias, mas sempre uma aqui, outra ali!!! agora que to cheio de cravos no braço devido ao ciclo!!
fernandosjj Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 ta usando? sim, faz um mês e meio já
victorcoelho Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 isso é lenda, resolve quase nada só roacutan mesmo q resolve, mas depois vo te mandar no face um alternativa baratinha q os marombeiro usa pra evitar acne e eu usei e melhorou bem as q o meu ciclo deu, e no anklyn tb abs tae, me passa ae depois, ta saindo espinha na cara, ta fogo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora