Taerone Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 tae, me passa ae depois, ta saindo espinha na cara, ta fogo mp
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 ae Tae... já da pra fazer um money com isso hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rastadread Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 isso é lenda, resolve quase nada só roacutan mesmo q resolve, mas depois vo te mandar no face um alternativa baratinha q os marombeiro usa pra evitar acne e eu usei e melhorou bem as q o meu ciclo deu, e no anklyn tb abs ahuahuahua me passa a receita tbm, mudei minha dieta pra bulk e ta parecendo que eu to ciclando.... mta espinha nas costas e no rosto!
Anklyn Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 taerone escondendo a mapa do tesouro!!!! Mas eh verdade, funciona mto bem!!!
RCruz2011 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 #Teronehelpsrcruz2011 Se vcs vissem as que estão saindo no meu pescoço ficariam com dó de mim, isso só por causa de bulk hein, imagina se fosse ciclar.
RCruz2011 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 #Taeronehelpsrcruz Se vcs vissem as que tão saindo no meu pescoço ficariam até com dó, isso só por causa de bulk, se fosse ciclar um dia ia explodir.
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 se explodir tá bom... imagina se crescer desenfreadamente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
RCruz2011 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 se explodir tá bom... imagina se crescer desenfreadamente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahah, mas sempre sofri com espinhas, tinha um amigo meu que tomou roacutam quando tinha uns 18 anos, mas na época nao tinha grana e ele falava que tinha que ir no medico fazer exames periódicos e tal aí desanimei.
fernandosjj Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 hahahah, mas sempre sofri com espinhas, tinha um amigo meu que tomou roacutam quando tinha uns 18 anos, mas na época nao tinha grana e ele falava que tinha que ir no medico fazer exames periódicos e tal aí desanimei. sim, tem que fazer exames de sangue todo mes pra ver se não alterou alguma coisa...
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 caraca... que tenso!!! essa porra é forte mesmo hein!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora