Kabul Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 caraca... guarana em pó ou cafeína pura pra mim não faz nem cócegas!!! foda minha resistencia a cafeína!!! =/ Cara, a resistência a cafeina pode estar relacionada a seu tipo sanguineo. Pessoas com sangue mais acido tendem a ser menos resistentes. Cafeina me da sono, o unico efeito positivo é um aumento de resistencia em aerobicos e vascularização, isso é notado, mesmo que minimo, em pessoas resistentes também.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Então cara, só pra falar que a cafeina do guaraná em pó varia muito de safra, moenda, variedade e tudo mais. Conheço variedades que uma colher de chá tem 5g e os mesmos 5g tem 140mg de cafeina e já vi 2g contendo 180mg. Mesmo assim, contém outros estimulantes além da cafeina que, em associação, é muito mais forte que a cafeina do café. Tomo cafeina pura (420mg) antes do treino junto com outras coisas, sinceramente vou voltar para o pó de guaraná. Me dá um pouco de sono no inicio mas o foco aumenta muito logo em seguida. Mas ele, em si, dependendo da pessoa demora 48h para sair do organismo (o pó, não a cafeina). Ouvi falar que algumas substâncias são cumulativas no organismo e não são eliminadas, mas nunca achei nada comprovando. (sim, eu trabalhei com analise do pó de guaraná). Outra coisa a incluir, o povo com maior longevidade e qualidade de vida é o Paraense, justamente os produtores de guaraná. A maior diferença entre eles e os outros povos da região, com relação a dieta, é que os mesmos tomam 2 colheres de guaraná pela manha e 2 anoite. Imagina um velhinho de 80 anos na lavoura. Agora imagina ele aguentando mais o trabalho na lavoura que você com 25. É isso, dai uma das ideias de que ele é cumulativo no organismo. puts..show de bola cara..ate mais pq eu nao sabia dos paraense que sao os maiores cosumidores de guaraná em pó
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Cara, a resistência a cafeina pode estar relacionada a seu tipo sanguineo. Pessoas com sangue mais acido tendem a ser menos resistentes. Cafeina me da sono, o unico efeito positivo é um aumento de resistencia em aerobicos e vascularização, isso é notado, mesmo que minimo, em pessoas resistentes também. tb sinto vascularização com o guaraná em pó...tb sinto, e tb minimo...
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 bacana cara boa dica!!! mas não ligo muito pra estimulante... tenho um gas natural pra treinar!!! 1mr 1
Painkiller12 Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Unica Coisa que eu Queria era um estimulante para vascularizaçao,eu so muito branquelo entao nem aparece direito,alguem indica alguma coisa ae?
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Unica Coisa que eu Queria era um estimulante para vascularizaçao,eu so muito branquelo entao nem aparece direito,alguem indica alguma coisa ae? a vascularização se dá tb com o grau baixo de gordura corporal..e tb o tempo de treino... alguns pre treinos auxiliam nisso como o shotgun, jack, nano vapor, assault, etc. mas nao espere a vascularização de uma hora pra outra..eu mesmo demorei a ter a minha..levei quase 2 anos pra começar a ter vascularização
Painkiller12 Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 a vascularização se dá tb com o grau baixo de gordura corporal..e tb o tempo de treino... alguns pre treinos auxiliam nisso como o shotgun, jack, nano vapor, assault, etc. mas nao espere a vascularização de uma hora pra outra..eu mesmo demorei a ter a minha..levei quase 2 anos pra começar a ter vascularização Caraca Heraldo 2 Anos? Putz entao Vou dar pelo menos 1 ano e meio de Treino para ver se aparece alguma coisa ou nao e também eu to em bulk entãi nao aparece msm só nas costas da mão.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 Caraca Heraldo 2 Anos? Putz entao Vou dar pelo menos 1 ano e meio de Treino para ver se aparece alguma coisa ou nao e também eu to em bulk entãi nao aparece msm só nas costas da mão. tem que se esforçar mano...treinar pesado, intenso, dieta ajustadinha...os resultados vem a longo prazo ou médio...agenetica tb ajuda tb, ou nao..rsrsrs cara...uma pessoa num estagio avançado na academia e nos treinos eu digo que é de 5 anos pra lá...com 2 anos pra lá ele esta começando um estagio intermediario e indo para um grau mais avançado mas com 5 anos com certeza, a pessoa ja conhece o seu corpo, qual coisa faz ele catabolizar mais rapido, o treino que ele sabe que da mais resultado, essas coisas nao é mole nao rapaz...demora mesmo..rsrsrsrs
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Muito boas colocações!!!! Assino embaixo.
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 Muito boas colocações!!!! Assino embaixo. apendendo contigo hahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora