Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

caraca... guarana em pó ou cafeína pura pra mim não faz nem cócegas!!! foda minha resistencia a cafeína!!! =/

Cara, a resistência a cafeina pode estar relacionada a seu tipo sanguineo. Pessoas com sangue mais acido tendem a ser menos resistentes. Cafeina me da sono, o unico efeito positivo é um aumento de resistencia em aerobicos e vascularização, isso é notado, mesmo que minimo, em pessoas resistentes também.

Postado

Então cara, só pra falar que a cafeina do guaraná em pó varia muito de safra, moenda, variedade e tudo mais. Conheço variedades que uma colher de chá tem 5g e os mesmos 5g tem 140mg de cafeina e já vi 2g contendo 180mg. Mesmo assim, contém outros estimulantes além da cafeina que, em associação, é muito mais forte que a cafeina do café.

Tomo cafeina pura (420mg) antes do treino junto com outras coisas, sinceramente vou voltar para o pó de guaraná. Me dá um pouco de sono no inicio mas o foco aumenta muito logo em seguida. Mas ele, em si, dependendo da pessoa demora 48h para sair do organismo (o pó, não a cafeina). Ouvi falar que algumas substâncias são cumulativas no organismo e não são eliminadas, mas nunca achei nada comprovando.

(sim, eu trabalhei com analise do pó de guaraná).

Outra coisa a incluir, o povo com maior longevidade e qualidade de vida é o Paraense, justamente os produtores de guaraná. A maior diferença entre eles e os outros povos da região, com relação a dieta, é que os mesmos tomam 2 colheres de guaraná pela manha e 2 anoite.

Imagina um velhinho de 80 anos na lavoura. Agora imagina ele aguentando mais o trabalho na lavoura que você com 25. É isso, dai uma das ideias de que ele é cumulativo no organismo.

puts..show de bola cara..ate mais pq eu nao sabia dos paraense que sao os maiores cosumidores de guaraná em pó

Postado

Cara, a resistência a cafeina pode estar relacionada a seu tipo sanguineo. Pessoas com sangue mais acido tendem a ser menos resistentes. Cafeina me da sono, o unico efeito positivo é um aumento de resistencia em aerobicos e vascularização, isso é notado, mesmo que minimo, em pessoas resistentes também.

tb sinto vascularização com o guaraná em pó...tb sinto, e tb minimo...

Postado

Unica Coisa que eu Queria era um estimulante para vascularizaçao,eu so muito branquelo entao nem aparece direito,alguem indica alguma coisa ae?

a vascularização se dá tb com o grau baixo de gordura corporal..e tb o tempo de treino...

alguns pre treinos auxiliam nisso como o shotgun, jack, nano vapor, assault, etc.

mas nao espere a vascularização de uma hora pra outra..eu mesmo demorei a ter a minha..levei quase 2 anos pra começar a ter vascularização

Postado

a vascularização se dá tb com o grau baixo de gordura corporal..e tb o tempo de treino...

alguns pre treinos auxiliam nisso como o shotgun, jack, nano vapor, assault, etc.

mas nao espere a vascularização de uma hora pra outra..eu mesmo demorei a ter a minha..levei quase 2 anos pra começar a ter vascularização

Caraca Heraldo 2 Anos?

Putz entao Vou dar pelo menos 1 ano e meio de Treino para ver se aparece alguma coisa ou nao e também eu to em bulk entãi nao aparece msm só nas costas da mão.

Postado

Caraca Heraldo 2 Anos?

Putz entao Vou dar pelo menos 1 ano e meio de Treino para ver se aparece alguma coisa ou nao e também eu to em bulk entãi nao aparece msm só nas costas da mão.

tem que se esforçar mano...treinar pesado, intenso, dieta ajustadinha...os resultados vem a longo prazo ou médio...agenetica tb ajuda tb, ou nao..rsrsrs

cara...uma pessoa num estagio avançado na academia e nos treinos eu digo que é de 5 anos pra lá...com 2 anos pra lá ele esta começando um estagio intermediario e indo para um grau mais avançado

mas com 5 anos com certeza, a pessoa ja conhece o seu corpo, qual coisa faz ele catabolizar mais rapido, o treino que ele sabe que da mais resultado, essas coisas

nao é mole nao rapaz...demora mesmo..rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...