Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tô toamando agora..kkkkkk

meu treino começa as 19:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma dica:

bota um pouquinho de xarpe de guarana, coloca agua e coloca o guaraná em pó...

assim tu nao sente o gosto amargo do guaraná em pó

:)

maluco !! não atrapalha o sono não ?

eu também treino 19:30

uma vez eu peguei 4capsulas de pó de guarana que minha mãe tava tomando abri e misturei com água.

credo amargo pra rai

flw galera agora eu vou treinar

Postado

maluco !! não atrapalha o sono não ?

eu também treino 19:30

uma vez eu peguei 4capsulas de pó de guarana que minha mãe tava tomando abri e misturei com água.

credo amargo pra rai

flw galera agora eu vou treinar

NAO..TENHO ISSO NA HORA DO SONO NAO..TENHO AGITAÇÃO MAIS NAS 3 HORAS MESMO, ESSAS PRIMEIRAS...DEPOIS PERDE O EFEITO COMIGO...

VALEU MANO..BOM TREINO..TB ESTOU INDO PRO MEU PUXAR FERRO..FUI

BOM TREINO TROGLOSSAURO

:)

Postado

caraca... guarana em pó ou cafeína pura pra mim não faz nem cócegas!!! foda minha resistencia a cafeína!!! =/

em mim tb... mas pra quem ta começando e quer uma primeira experiencia com essas coisas é o ideal
Postado

Legal,nunca experimentei nenhum pré-treino sempre preferi fazer uma refeiçao solida antes de treinar,para quem nao está acostumando com esses suplementos que dá um ''alerta'' antes do treino seria recomendado tomar quantas gramas?

Postado

Legal,nunca experimentei nenhum pré-treino sempre preferi fazer uma refeiçao solida antes de treinar,para quem nao está acostumando com esses suplementos que dá um ''alerta'' antes do treino seria recomendado tomar quantas gramas?

um bomestimulante por quantidade de cafeina suficiente sao geralmente 300mg, 420mg...ate umas 650mg de cafeina

com 200mg ja se pode pensar em alguma coisa..mas eu preferiria mais

um bom guarana em pó contem a cada 2g 80mg de cafeina..entao, basta apenas vc colocar 5g desse guarana em pó aí...alguns usam em maiores concentrações...

mas eu com ele tenho muito bom estimulo no treino, saio pingando e geralmente no ultimo exercicio o guarana em pó me leva ate a falha..ou seja, no ultimo exercicio a estou praticamente esgotado e com um bom pump já..

fica aqui a dica

Postado

Então cara, só pra falar que a cafeina do guaraná em pó varia muito de safra, moenda, variedade e tudo mais. Conheço variedades que uma colher de chá tem 5g e os mesmos 5g tem 140mg de cafeina e já vi 2g contendo 180mg. Mesmo assim, contém outros estimulantes além da cafeina que, em associação, é muito mais forte que a cafeina do café.

Tomo cafeina pura (420mg) antes do treino junto com outras coisas, sinceramente vou voltar para o pó de guaraná. Me dá um pouco de sono no inicio mas o foco aumenta muito logo em seguida. Mas ele, em si, dependendo da pessoa demora 48h para sair do organismo (o pó, não a cafeina). Ouvi falar que algumas substâncias são cumulativas no organismo e não são eliminadas, mas nunca achei nada comprovando.

(sim, eu trabalhei com analise do pó de guaraná).

Outra coisa a incluir, o povo com maior longevidade e qualidade de vida é o Paraense, justamente os produtores de guaraná. A maior diferença entre eles e os outros povos da região, com relação a dieta, é que os mesmos tomam 2 colheres de guaraná pela manha e 2 anoite.

Imagina um velhinho de 80 anos na lavoura. Agora imagina ele aguentando mais o trabalho na lavoura que você com 25. É isso, dai uma das ideias de que ele é cumulativo no organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...