Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino....


Lucy Vieira

Post Destacado


é pouco então esse descanso q coloquei? no caso faço o treino A na segunda e vou repeti-lo só na quinta...posso estar errada mas parece bastante tempo...

Ai está ótimo. Também faço assim.

Deixe o abdômen no A ou B. E junte os demais no dia C, 1 exercio para biceps, 2 para triceps peito e costas e ombro (mesmo assim acho que vai ficar bem volumoso).

Aerobico não precisa ter um dia apenas para ele, se você esta em bulk não tem necessidade de fase-lo, e se estiver em cutt faz um aeróbico em jejum 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como está sua intensidade...

mas vc tem que saber que nem sempre na musculação "quanto mais melhor"!

você precisa descansar!

Eu prefiro não dividir o treino de perna...

Mas se for dividir, faça um ABC1x ou ABCD...

a intensidade vc se refere a carga q estou pegando? Se for estou sempre pegando maximo...tipo no leg começo com 60kg e termino com 100kg cada lado, no agachamento com 25 e termino com 40 cada lado, nas canaleiras 10kg cada perna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está ótimo. Também faço assim.

Deixe o abdômen no A ou B. E junte os demais no dia C, 1 exercio para biceps, 2 para triceps peito e costas e ombro (mesmo assim acho que vai ficar bem volumoso).

Aerobico não precisa ter um dia apenas para ele, se você esta em bulk não tem necessidade de fase-lo, e se estiver em cutt faz um aeróbico em jejum 3x por semana.

Ela vai treinar perna na segunda, perna na terça, superiores na quarta, perna na quinta, perna na sexta... Não tem tempo p/ descansar!

Vou concordar com o Vinícius: nem sempre mais é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é tempo ideal de descanso?

Isso é de fato bem relativo... Varia de pessoa p/ pessoa. De quanto tempo cada um leva para se recuperar do treino.

Assim, eu treinei posterior de coxa ontem e não tô nem conseguindo andar direito hoje... Ou seja, sem chance de conseguir treinar perna "direito" hoje de novo!

Mas isso pq meu treino foi bem intenso.

Se quiser fazer um ABC que dê p/ vc fazer cada treino 2x na semana, junte o treino de perna em um só, faça um treino de superiores como o sugerido pelo FelAlv no último post e deixe um dia p/ treinar abdome! E descanse pelo menos aos domingos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fracionar o treino em 3 tanto pra superior qto pra inferior

inferiores: seg quarta e sexta...

superiores: terça, quinta e sábado...

sábado ou quinta vc pode fazer um treino de aeróbicos, bike, abdominais, etc.

assim vc dá um tempo bom pra recuperação e tbm não sobrecarrega tanto o treino!!

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir um ABC. Dá uma olhada:

A – costa, bíceps e abdome

B – perna (quadríceps e posterior) e glúteo - Dê preferência a exercícios como agachamento, stiff, afundo, etc.

C – Peito, tríceps e ombro

Dá p/ vc fazer cada um 2x na semana, deixando um intervalo um pouco maior para descansar pernas e glúteos.

Os amigos podem dar alguma opnião? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir um ABC. Dá uma olhada:

A – costa, bíceps e abdome

B – perna (quadríceps e posterior) e glúteo - Dê preferência a exercícios como agachamento, stiff, afundo, etc.

C – Peito, tríceps e ombro

Dá p/ vc fazer cada um 2x na semana, deixando um intervalo um pouco maior para descansar pernas e glúteos.

Os amigos podem dar alguma opnião? ;-)

Vc faz seu treino assim?

Acho muito pesado malhar perna em um unico dia, no meu treino atual q é divido já saio de perna bamba...imagina fazer todos em um dia só.

Pra mim não dá esse treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...