Danibrg. Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Vc faz seu treino assim? Acho muito pesado malhar perna em um unico dia, no meu treino atual q é divido já saio de perna bamba...imagina fazer todos em um dia só. Pra mim não dá esse treino... Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com inferiores em A e C. Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios...
Lucy Vieira Postado 27 de julho de 2012 Autor Postado 27 de julho de 2012 Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com posteriores em A e C. Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios... entendi....
Danibrg. Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 entendi.... Mas assim, é só uma idéia...
FelAlv Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Ela vai treinar perna na segunda, perna na terça, superiores na quarta, perna na quinta, perna na sexta... Não tem tempo p/ descansar! Vou concordar com o Vinícius: nem sempre mais é melhor... Mais são musculos diferentes, não são os mesmos.
Danibrg. Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Mais são musculos diferentes, não são os mesmos. Se desse p/ isolar tudo...
Vinicius Souza Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Vou sugerir um ABC. Dá uma olhada: A – costa, bíceps e abdome B – perna (quadríceps e posterior) e glúteo - Dê preferência a exercícios como agachamento, stiff, afundo, etc. C – Peito, tríceps e ombro Dá p/ vc fazer cada um 2x na semana, deixando um intervalo um pouco maior para descansar pernas e glúteos. Os amigos podem dar alguma opnião? Beeem melhor!
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!! Lucy Vieira 1
Danibrg. Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!! Pronto! Vai na divisão do Body que é sucesso! Body, ela treina 6x por semana e, pelo que percebi, não queria abrir mão de nenhum dos dias... Então pode ser ABCDAB, na primeira semana e CDABCD, na outra e assim sucessivamente?
Lucy Vieira Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 faz o seguinte querida amiga... A - quadríceps e gluteos B - Membros superiores... C - Isquiotibiais D - abdomem e aeróbios... fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!! legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão. Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso?
Lucy Vieira Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 na verdade vou trocar uma ideia com meu instrutor e ver o q ele me fala tbm...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora