Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino....


Lucy Vieira

Post Destacado

Vc faz seu treino assim?

Acho muito pesado malhar perna em um unico dia, no meu treino atual q é divido já saio de perna bamba...imagina fazer todos em um dia só.

Pra mim não dá esse treino...

Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com inferiores em A e C.

Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora não. Hoje o meu é dividido, um AB off CD, com posteriores em A e C.

Mas a idéia tbem não é juntar todos aqueles exercícios que tem no seu treino atual em um treino só!! E sim fazer exercícios que recrutam mais grupos musculares! Como os que eu sugeri: o agachamento, por exemplo, trabalha a perna toda, primariamente, quadríceps e glúteo, o afundo também. Stiff trabalha posterior e glúteo. Nessa já foram 3 exercícios p/ glúteo, 3 p/ posterior e 2 p/ quadríceps... e em apenas 3 exercícios...

entendi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir um ABC. Dá uma olhada:

A – costa, bíceps e abdome

B – perna (quadríceps e posterior) e glúteo - Dê preferência a exercícios como agachamento, stiff, afundo, etc.

C – Peito, tríceps e ombro

Dá p/ vc fazer cada um 2x na semana, deixando um intervalo um pouco maior para descansar pernas e glúteos.

Os amigos podem dar alguma opnião? ;-)

Beeem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte querida amiga...

A - quadríceps e gluteos

B - Membros superiores...

C - Isquiotibiais

D - abdomem e aeróbios...

fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!!

Pronto! Vai na divisão do Body que é sucesso!

Body, ela treina 6x por semana e, pelo que percebi, não queria abrir mão de nenhum dos dias... Então pode ser ABCDAB, na primeira semana e CDABCD, na outra e assim sucessivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte querida amiga...

A - quadríceps e gluteos

B - Membros superiores...

C - Isquiotibiais

D - abdomem e aeróbios...

fácil, prático e de resultado!!! depois muda de novo!!!

legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão.

Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...