Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino....


Lucy Vieira

Post Destacado


não entendi sua pergunta, é qt tempo eu já treino ou qt tempo dura o meu treino?

e incluir o levantamentoi terra isso?

sim, ha quanto tempo vc treina

em questão dos abd, precisa de descanso sim! o abd é musc fino, ou seja, ele recupera mais rapido q os outros, tem q deixar no minimo 1 dia de descanso, fazer no maximo 3 vezes por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ha quanto tempo vc treina

em questão dos abd, precisa de descanso sim! o abd é musc fino, ou seja, ele recupera mais rapido q os outros, tem q deixar no minimo 1 dia de descanso, fazer no maximo 3 vezes por semana...

Faz 5 anos, só q não direto, sempre começo faço um tempo e depois acontece algo q preciso parar...rsrsrsrrs...estava parada há 1 ano e voltei faz 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão.

Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso?

Lembrando que afundo é exercício p/ quadríceps!

E, na minha humilde opnião, não precisa de todos aqueles exercícios de glúteo (4 apoios, etc), levando em consideração que exercícios exclusivos pra gluteo recrutam, no máximo, 35% de fibra, enquanto um agachamento recruta até 89% (são palavras do Body! Rs!).

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...