FelAlv Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão. Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso? Abdomen tambem precisa de descanso.
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 ta legal, um terra ficaria bom tb, quanto tempo de treino??
Lucy Vieira Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 Abdomen tambem precisa de descanso. entao tá né....rsrsrsrsrs
Lucy Vieira Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 ta legal, um terra ficaria bom tb, quanto tempo de treino?? não entendi sua pergunta, é qt tempo eu já treino ou qt tempo dura o meu treino? e incluir o levantamentoi terra isso?
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 não entendi sua pergunta, é qt tempo eu já treino ou qt tempo dura o meu treino? e incluir o levantamentoi terra isso? sim, ha quanto tempo vc treina em questão dos abd, precisa de descanso sim! o abd é musc fino, ou seja, ele recupera mais rapido q os outros, tem q deixar no minimo 1 dia de descanso, fazer no maximo 3 vezes por semana...
Lucy Vieira Postado 28 de julho de 2012 Autor Postado 28 de julho de 2012 sim, ha quanto tempo vc treina em questão dos abd, precisa de descanso sim! o abd é musc fino, ou seja, ele recupera mais rapido q os outros, tem q deixar no minimo 1 dia de descanso, fazer no maximo 3 vezes por semana... Faz 5 anos, só q não direto, sempre começo faço um tempo e depois acontece algo q preciso parar...rsrsrsrrs...estava parada há 1 ano e voltei faz 2 meses...
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 ta bom o treino, voltou a pouco tempo, se adapta, depois intensifica, coloca o terra mais pra frente
Danibrg. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 legal...acho q vai ser isso então, e continuo com os mesmos exercicios né, só com essa nova divisão. Mas outra duvida, posso continuar fazendo os abdominais todos os dias? ou tbm tem q ter esse descanso? Lembrando que afundo é exercício p/ quadríceps! E, na minha humilde opnião, não precisa de todos aqueles exercícios de glúteo (4 apoios, etc), levando em consideração que exercícios exclusivos pra gluteo recrutam, no máximo, 35% de fibra, enquanto um agachamento recruta até 89% (são palavras do Body! Rs!).
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 agachamento so pega a parte concêntrica do gluteo
Danibrg. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 agachamento so pega a parte concêntrica do gluteo E o que isso quer dizer?! Vc, por acaso, quis falar sobre "a fase concêntrica do exercício"?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora