vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 sim, ele ñ da "tanta" hipertrofia como um isolador pra gluteo
Danibrg. Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 sim, ele ñ da "tanta" hipertrofia como um isolador pra gluteo Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento? Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira... Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar...
vitorferreira Postado 28 de julho de 2012 Postado 28 de julho de 2012 Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento? Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira... Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar... sim, isso q quis dizer. Mas ñ sou eu q estou falando isso, um personal q falou... so compartilhei a fala dele
Body Muscle Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!!
Vinicius Souza Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!! 2 O problema é convencer minha namorada disso!
Danibrg. Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!! Valeu por esclarecer, Body! Eu sabia que era por ai, mas como disse antes, não tenho conhecimento suficiente p/ falar c/ propriedade e, nesse caso, prefiro não falar nada... O problema é convencer minha namorada disso! Se fosse só ela... Rs!
Lucy Vieira Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 legal galera valeu por todas as respostas, hj vou trocar uma ideia com meu instrutor sobre o q falamos aqui pra montar meu treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.