Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino....


Lucy Vieira

Post Destacado


sim, ele ñ da "tanta" hipertrofia como um isolador pra gluteo

Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento?

:huh:

Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira...

Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento?

:huh:

Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira...

Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar...

sim, isso q quis dizer. Mas ñ sou eu q estou falando isso, um personal q falou... so compartilhei a fala dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!!

Valeu por esclarecer, Body! Eu sabia que era por ai, mas como disse antes, não tenho conhecimento suficiente p/ falar c/ propriedade e, nesse caso, prefiro não falar nada...

;-)

O problema é convencer minha namorada disso!

Se fosse só ela... Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...