Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Meu Treino....

Lucy Vieira

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sim, ele ñ da "tanta" hipertrofia como um isolador pra gluteo

Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento?

:huh:

Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira...

Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar...

Postado

Segundo a sua teoria, um 4 apoio com caneleiras traria "maior" hipertrofia do que um agachamento?

:huh:

Embora eu não tenha o embasamento necessário para falar a respeito, acredito que vc esteja falando besteira...

Minha intenção não era zoar o tópico, era ajudar...

sim, isso q quis dizer. Mas ñ sou eu q estou falando isso, um personal q falou... so compartilhei a fala dele

Postado

Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!!

Postado

Desculpa cara, mas seu personal falou uma das maiores besteiras sobre treinamento que já vi!!! exercícios exclusivos pra gluteo não tem ação tão significativa assim... agachamentos e afins são os que tem mais ação e resultado pra porção!!! é interessante colocar esses exercícios de gluteos conjugados apenas pra fadigar a musculatura!!!

Valeu por esclarecer, Body! Eu sabia que era por ai, mas como disse antes, não tenho conhecimento suficiente p/ falar c/ propriedade e, nesse caso, prefiro não falar nada...

;-)

O problema é convencer minha namorada disso!

Se fosse só ela... Rs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...