Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Alguns Suplementos, Mas Estou Com Uma Duvida, Quem Puder Da Um Help Ai...

Post Destacado

Postado

Bem, estou começando a malhar novamente, ja malhei por anos, e sempre parei por um tempo tambem, agora estou voltando para da uma queimada na gordura e maximixar os ganhos de musculo!

comprei os seguintes suplementos:

Oxy Elite- Termogenico

Con-cret - Creatina

Bcaa: da Muscle pharm

Armor-V -(multivitaminico) da Muscle Pharm

CLA Core da Muscle Pharm

ZMA da Muscle Pharm

Assault da Muscle Pharm - Pré treino

Xtend Scivation - Durante o treino

Re-con da Muscle Pharm para pós treino

Combat - Proteina da Muscle Pharm

Glutamina da optimun 5000mg

Casein da Optimum

Bem, eu faço natação pela Manha(3x na semana) as 7:30 e musculação anoite(6x na semana), por volta das 21:00.

Estou tomando:

Ao acordar tomo 2 pirulas de termogenico oxy elite.

mando 4 claras de ovo 30 minutos apos as claras de ovo. mais 1 pedaço de pao integral e vo pra natação.

quando volto mando 1 dose de re-con e 1 dose de Combat + bcaa e uma colher de glutamina da optimum.

faço um rango bacana e depois so alimento denovo na hora do almoço.

na hora do almoço como bem, e mando 2 pirula de cla mais o armor-v Multivitaminico.

depois de 3 horas alimento dnovo, e depois as 18 horas alimento denovo com mais 1 pirula do cla, sempre comendo bem tudo balanceado. proteina em todas as refeições.

por volta das 20 horas já mando o Con-cret mais o Bcaa, as 20:30 ja mando o assalt e as 21 vo treinar.

durante o treino estou tomando o Xtend Scivition.

Quando termino o treino mando o recon + combat + glutamina.

mando um rango bem leve com uma ave e arroz integral com brocolis.

por volta das 23:30 vo dormir e tomo 2 pirulas zma + 1 dose casein.

durante o dia tomo ai uns 3 litros de agua + 2x chá verde pelo dia.

Então, meu treino ta ficha ABCD e sempre apos o treino faço 20 minutos de esteira. treino super pesado mesmo, até esgotar e sair destruido da academia.

ta certo ou o que poderia mudar??? tendo em vista que quero trabalhar o músculo e perde bastante gordura corporal, não sou gordo, so tem mt gordura abdominal, por isso faço a natação pela manha pra da uma acelerada na queima durante o dia. e a musculação anoite pra ajudar mesmo na hipertrofia.

tenho 25 anos, 1,76 pesando 88 kilos, estou com alto indice de gordura corporal cerca de 26%, tenho com meta 80 kilos, e no maximo uns 14 ou 15 % de gordura corporal até o mês de novembro 2012.

esses suplementos podem da um help ou tenho que guardar alguns?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode guardar todos e ir pegar um livro de portugês e dar uma lida tbm.

pirula cara,pirula? caraca. kkk sacanagem.

mas poh,ta voltando agora então nao precisa suplementar,uma boa dieta ja é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...