danihs87 Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Bem, estou começando a malhar novamente, ja malhei por anos, e sempre parei por um tempo tambem, agora estou voltando para da uma queimada na gordura e maximixar os ganhos de musculo! comprei os seguintes suplementos: Oxy Elite- Termogenico Con-cret - Creatina Bcaa: da Muscle pharm Armor-V -(multivitaminico) da Muscle Pharm CLA Core da Muscle Pharm ZMA da Muscle Pharm Assault da Muscle Pharm - Pré treino Xtend Scivation - Durante o treino Re-con da Muscle Pharm para pós treino Combat - Proteina da Muscle Pharm Glutamina da optimun 5000mg Casein da Optimum Bem, eu faço natação pela Manha(3x na semana) as 7:30 e musculação anoite(6x na semana), por volta das 21:00. Estou tomando: Ao acordar tomo 2 pirulas de termogenico oxy elite. mando 4 claras de ovo 30 minutos apos as claras de ovo. mais 1 pedaço de pao integral e vo pra natação. quando volto mando 1 dose de re-con e 1 dose de Combat + bcaa e uma colher de glutamina da optimum. faço um rango bacana e depois so alimento denovo na hora do almoço. na hora do almoço como bem, e mando 2 pirula de cla mais o armor-v Multivitaminico. depois de 3 horas alimento dnovo, e depois as 18 horas alimento denovo com mais 1 pirula do cla, sempre comendo bem tudo balanceado. proteina em todas as refeições. por volta das 20 horas já mando o Con-cret mais o Bcaa, as 20:30 ja mando o assalt e as 21 vo treinar. durante o treino estou tomando o Xtend Scivition. Quando termino o treino mando o recon + combat + glutamina. mando um rango bem leve com uma ave e arroz integral com brocolis. por volta das 23:30 vo dormir e tomo 2 pirulas zma + 1 dose casein. durante o dia tomo ai uns 3 litros de agua + 2x chá verde pelo dia. Então, meu treino ta ficha ABCD e sempre apos o treino faço 20 minutos de esteira. treino super pesado mesmo, até esgotar e sair destruido da academia. ta certo ou o que poderia mudar??? tendo em vista que quero trabalhar o músculo e perde bastante gordura corporal, não sou gordo, so tem mt gordura abdominal, por isso faço a natação pela manha pra da uma acelerada na queima durante o dia. e a musculação anoite pra ajudar mesmo na hipertrofia. tenho 25 anos, 1,76 pesando 88 kilos, estou com alto indice de gordura corporal cerca de 26%, tenho com meta 80 kilos, e no maximo uns 14 ou 15 % de gordura corporal até o mês de novembro 2012. esses suplementos podem da um help ou tenho que guardar alguns?
Wellington Rangel Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Não é muito bom tomar termo com pré-treino... é muuuito suplemento!
japo. Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 pode guardar todos e ir pegar um livro de portugês e dar uma lida tbm. pirula cara,pirula? caraca. kkk sacanagem. mas poh,ta voltando agora então nao precisa suplementar,uma boa dieta ja é o suficiente.
Chinn Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 tem muito suplemento ai para quem esta começando, monta uma boa dieta pelo menos por 1 mes, depois pensa nos suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora