Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Alguns Suplementos, Mas Estou Com Uma Duvida, Quem Puder Da Um Help Ai...


Post Destacado

Bem, estou começando a malhar novamente, ja malhei por anos, e sempre parei por um tempo tambem, agora estou voltando para da uma queimada na gordura e maximixar os ganhos de musculo!

comprei os seguintes suplementos:

Oxy Elite- Termogenico

Con-cret - Creatina

Bcaa: da Muscle pharm

Armor-V -(multivitaminico) da Muscle Pharm

CLA Core da Muscle Pharm

ZMA da Muscle Pharm

Assault da Muscle Pharm - Pré treino

Xtend Scivation - Durante o treino

Re-con da Muscle Pharm para pós treino

Combat - Proteina da Muscle Pharm

Glutamina da optimun 5000mg

Casein da Optimum

Bem, eu faço natação pela Manha(3x na semana) as 7:30 e musculação anoite(6x na semana), por volta das 21:00.

Estou tomando:

Ao acordar tomo 2 pirulas de termogenico oxy elite.

mando 4 claras de ovo 30 minutos apos as claras de ovo. mais 1 pedaço de pao integral e vo pra natação.

quando volto mando 1 dose de re-con e 1 dose de Combat + bcaa e uma colher de glutamina da optimum.

faço um rango bacana e depois so alimento denovo na hora do almoço.

na hora do almoço como bem, e mando 2 pirula de cla mais o armor-v Multivitaminico.

depois de 3 horas alimento dnovo, e depois as 18 horas alimento denovo com mais 1 pirula do cla, sempre comendo bem tudo balanceado. proteina em todas as refeições.

por volta das 20 horas já mando o Con-cret mais o Bcaa, as 20:30 ja mando o assalt e as 21 vo treinar.

durante o treino estou tomando o Xtend Scivition.

Quando termino o treino mando o recon + combat + glutamina.

mando um rango bem leve com uma ave e arroz integral com brocolis.

por volta das 23:30 vo dormir e tomo 2 pirulas zma + 1 dose casein.

durante o dia tomo ai uns 3 litros de agua + 2x chá verde pelo dia.

Então, meu treino ta ficha ABCD e sempre apos o treino faço 20 minutos de esteira. treino super pesado mesmo, até esgotar e sair destruido da academia.

ta certo ou o que poderia mudar??? tendo em vista que quero trabalhar o músculo e perde bastante gordura corporal, não sou gordo, so tem mt gordura abdominal, por isso faço a natação pela manha pra da uma acelerada na queima durante o dia. e a musculação anoite pra ajudar mesmo na hipertrofia.

tenho 25 anos, 1,76 pesando 88 kilos, estou com alto indice de gordura corporal cerca de 26%, tenho com meta 80 kilos, e no maximo uns 14 ou 15 % de gordura corporal até o mês de novembro 2012.

esses suplementos podem da um help ou tenho que guardar alguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...