Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

já tomo deles faz um tempo! recomendo...

mas aumentou muito o preço e agora não compro mais pq o frete tbm é muito alto

dessa vez vou de Ethika já que ta muito mais em conta o CxB e não tenho problema com lactose...

Postado

Eu tomei por um mes o whey + glutamina + milk protein ... a loja é confiavel sim e em questao de qualidade nao perde para outras marcas nacionais nao muito pelo contrario da de 10 em qualaquer uma !

ja o gosto é orrivel , sugestão toma o whey com uma dextroze de morango ou açai com guarana! e o milk se for tomar toma com um yorgut light de morango q disfarça bem hehehe (nao continuo tomando pelo gosto pq sou meio fresco em relação a gosto)

Estou usando o Triple Whey da Solaris, a dose de 30g possui 25g de proteína e 6,65g de BCAA's, além disso seu gosto é ótimo. Um local de referência em nutrição esportiva em BH vem indicando este Whey, q é nacional, ou o da Optimum. Comprei o pote com 2,270g por R$ 180,00 aqui.

Postado

Estou usando o Triple Whey da Solaris, a dose de 30g possui 25g de proteína e 6,65g de BCAA's, além disso seu gosto é ótimo. Um local de referência em nutrição esportiva em BH vem indicando este Whey, q é nacional, ou o da Optimum. Comprei o pote com 2,270g por R$ 180,00 aqui.

180 tá num preço ótimo, fiz uma pesquisa rápida aqui e é td acima de 250 icon_eek.gif
Postado

180 tá num preço ótimo, fiz uma pesquisa rápida aqui e é td acima de 250 icon_eek.gif

Foi o melhor preço q achei mesmo. O local se chama Maromba Suplementos, eles não têm site. Não sei se entregam para fora de BH, mas se quiser te passo o tel de lá. Outro local aqui q tem suplementos bem mais baratos é o Ponto do Atleta (www.pontodoatleta.com.br), eles têm várias lojas na cidade. Acredito q por comprarem em grande quantidade conseguem dar descontos maiores. Mas não recomendo comprar pelo site, é melhor ligar diretamente em alguma das lojas para conseguir grandes descontos. Sempre faço perquisas na net e depois ligo para lá, sempre conseguindo preço abaixo. Só não comprei o Whey da Solaris lá pq eles não trabalham com ele, mas têm as melhores marcas nacionais e importadas. Caso queira fazer cotação alguma vez, procure o Webert, q é o dono da loja e faz grandes descontos.

Abs

Postado

Meu amigo toma e ele diz que vem mantendo o mesmo resultado comparado a uma ON por exemplo...

diferença que é ruim de dissolver e até onde lembro.. ele disse que não tem sabor... logo se for tomar pura... deve ter um gosto de água "suja"...srrs

abraços

Postado

Meu amigo toma e ele diz que vem mantendo o mesmo resultado comparado a uma ON por exemplo...

diferença que é ruim de dissolver e até onde lembro.. ele disse que não tem sabor... logo se for tomar pura... deve ter um gosto de água "suja"...srrs

abraços

nada que uma malto não resolva!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...