DenisH Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 É, eu tbm, se eu for fazer 8 repetições , ponho um peso que eu falhe na sétima ou até na sexta dependendo.. Po não sei quantos metros tem, mas eu tenho 1,81 e creio que é maior que eu. é a maior barra da academia, ela nem tem marcação, barra horrivel , pesada pra krl
vitorferreira Postado 4 de setembro de 2012 Postado 4 de setembro de 2012 É, eu tbm, se eu for fazer 8 repetições , ponho um peso que eu falhe na sétima ou até na sexta dependendo.. Po não sei quantos metros tem, mas eu tenho 1,81 e creio que é maior que eu. é a maior barra da academia, ela nem tem marcação, barra horrivel , pesada pra krl é do tamanho da do agachamento? deve ter 2m, se for ela
DenisH Postado 4 de setembro de 2012 Autor Postado 4 de setembro de 2012 Deve ser, deve ter 10KG.. Putz não faço mais com ela não, além de não conseguir acertar a pegada direito ainda é pesada pra porra, aff
vitorferreira Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Deve ser, deve ter 10KG.. Putz não faço mais com ela não, além de não conseguir acertar a pegada direito ainda é pesada pra porra, aff se for a do agachamento tem 15 kg, a comum q todo mundo faz é 10 kg
DenisH Postado 5 de setembro de 2012 Autor Postado 5 de setembro de 2012 po não sei, se a comum é 10 acho que era a do agachamento, de 15 kg, era bem mais pesada e não tinha aquela marcação aspera..
elcelei Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao: 5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine) proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite. almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva) 3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate. Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino) Treino entre 40 a 50 minutos Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta. Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina) Minha maior duvida é no pos treino: 1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino? 2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?) obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro-Trapezio/Antebraço Pernas e etc Abdominais 3x por semana Valewww.....
vitorferreira Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao: 5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine) proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite. almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva) 3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate. Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino) Treino entre 40 a 50 minutos Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta. Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina) Minha maior duvida é no pos treino: 1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino? 2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?) obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro-Trapezio/Antebraço Pernas e etc Abdominais 3x por semana Valewww..... abre outro topico...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora