Samuel Hardcore Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 mano 300 a 500% não é muito? Não
Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 po Heraldão... vou ficar te devendo cara... foi uma analise feita no laboratório da empresa... não tem como eu postar o laudo aqui!!! esse da Matrix eu não sei, mas pelo valor, pode ter bastante soja sim, mas acho que 50%, pq vem em refil... e não pote!!! isso barateia bastante o produto!!!
masterm Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 po Heraldão... vou ficar te devendo cara... foi uma analise feita no laboratório da empresa... não tem como eu postar o laudo aqui!!! esse da Matrix eu não sei, mas pelo valor, pode ter bastante soja sim, mas acho que 50%, pq vem em refil... e não pote!!! isso barateia bastante o produto!!! e o lance da testosterona com a soja é verdade?
masterm Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 acho dispensavel pegar multivitaminicos como dayli, centrum e outros caros sao bons...mas acho que nao valem o cxb melhor pegar um baratinho...de 20 merreis e que duro bastante oq a dieta em si ja supri isso... nosso corpo nao absorve nem 5g de um simples comprimido efervecente de vitamina c..kkkkk centrum eu realmente acho que nao compensa, caro demais, mas o daily é bom pq se vc for ver, esses mais baratos sao tipo 4 comprimidos pra dar uma dose que 1 comprimido do daily fornece...
Chinn Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Hum entendi, vou optar pelo copo de leite antes de dormir, agora sobre os multivitamicos como o heraldo disse tem muitos baratos aqui mesmo axei um por 25 conto 60 dragéas, porem nunca tinha visto aquela marca era Master voxx, ai eu pergunto sera que qualquer multivitamico encontrados em farmacias lojas de suplementos são multivitamicos confiáveis ? esse master voxx alguem ja viu falar ?
O Garoto Destemido Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 um dayli é 100 caps por 50~60 reais, não é caro.
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 e o lance da testosterona com a soja é verdade? acho que sim, soja e mais uma porrada de alimentos, mas acho que a soja é o principal, eu fujo gela como o diabo foje da cruz.. evito mesmo
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Hum entendi, vou optar pelo copo de leite antes de dormir, agora sobre os multivitamicos como o heraldo disse tem muitos baratos aqui mesmo axei um por 25 conto 60 dragéas, porem nunca tinha visto aquela marca era Master voxx, ai eu pergunto sera que qualquer multivitamico encontrados em farmacias lojas de suplementos são multivitamicos confiáveis ? esse master voxx alguem ja viu falar ? nunca ouvi falar, mas se é o único que encontrou pode tomar... se for ecto, não tiver problemas com acúmulo de gordura e tiver em bulk pode botar mais alguma coisa junto com esse leite..
Markus B Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 o voox é da empresa cimed...vale a pena vc pesquisar sobre o ALL IN... agora na boa...eu vi alguns comentários atrás...o excesso de todas as vitaminas (exceto vitaminas A,K,D,E) vão urina a fora.... se vc voces pesquisaria um pouco sobre o uso de vanádio (proibido no Brasil)...fica aq a dica
Samuel Hardcore Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 o voox é da empresa cimed...vale a pena vc pesquisar sobre o ALL IN... agora na boa...eu vi alguns comentários atrás...o excesso de todas as vitaminas (exceto vitaminas A,K,D,E) vão urina a fora.... se vc voces pesquisaria um pouco sobre o uso de vanádio (proibido no Brasil)...fica aq a dica Eu ia falar sobre esse ALL IN mas oque eu tinha comprado era valido até 7/12 ai nem falei... eu sabia sim que o excesso de todas as vitaminas vão urina a fora mas quanto é esse excesso para um fisiculturista ? 300%? quantos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora