Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes duvidas


Chinn

Post Destacado


po Heraldão... vou ficar te devendo cara... foi uma analise feita no laboratório da empresa... não tem como eu postar o laudo aqui!!! esse da Matrix eu não sei, mas pelo valor, pode ter bastante soja sim, mas acho que 50%, pq vem em refil... e não pote!!!

isso barateia bastante o produto!!!

e o lance da testosterona com a soja é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho dispensavel pegar multivitaminicos como dayli, centrum e outros caros

sao bons...mas acho que nao valem o cxb

melhor pegar um baratinho...de 20 merreis e que duro bastante

oq a dieta em si ja supri isso...

nosso corpo nao absorve nem 5g de um simples comprimido efervecente de vitamina c..kkkkk

centrum eu realmente acho que nao compensa, caro demais, mas o daily é bom pq se vc for ver, esses mais baratos sao tipo 4 comprimidos pra dar uma dose que 1 comprimido do daily fornece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi, vou optar pelo copo de leite antes de dormir, agora sobre os multivitamicos como o heraldo disse tem muitos baratos aqui mesmo axei um por 25 conto 60 dragéas, porem nunca tinha visto aquela marca era Master voxx, ai eu pergunto sera que qualquer multivitamico encontrados em farmacias lojas de suplementos são multivitamicos confiáveis ? esse master voxx alguem ja viu falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi, vou optar pelo copo de leite antes de dormir, agora sobre os multivitamicos como o heraldo disse tem muitos baratos aqui mesmo axei um por 25 conto 60 dragéas, porem nunca tinha visto aquela marca era Master voxx, ai eu pergunto sera que qualquer multivitamico encontrados em farmacias lojas de suplementos são multivitamicos confiáveis ? esse master voxx alguem ja viu falar ?

nunca ouvi falar, mas se é o único que encontrou pode tomar... se for ecto, não tiver problemas com acúmulo de gordura e tiver em bulk pode botar mais alguma coisa junto com esse leite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o voox é da empresa cimed...vale a pena vc pesquisar sobre o ALL IN...

agora na boa...eu vi alguns comentários atrás...o excesso de todas as vitaminas (exceto vitaminas A,K,D,E) vão urina a fora....

se vc voces pesquisaria um pouco sobre o uso de vanádio (proibido no Brasil)...fica aq a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o voox é da empresa cimed...vale a pena vc pesquisar sobre o ALL IN...

agora na boa...eu vi alguns comentários atrás...o excesso de todas as vitaminas (exceto vitaminas A,K,D,E) vão urina a fora....

se vc voces pesquisaria um pouco sobre o uso de vanádio (proibido no Brasil)...fica aq a dica

Eu ia falar sobre esse ALL IN mas oque eu tinha comprado era valido até 7/12 ai nem falei...

eu sabia sim que o excesso de todas as vitaminas vão urina a fora

mas quanto é esse excesso para um fisiculturista ? 300%? quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...