Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes duvidas


Chinn

Post Destacado

cada indivíduo tem uma caraceterística, vai da necessidade de cada um...não dá pra ter isto exato.

Na nutrição a DRI são pra indivíduos medianos...a ANVISA uma metodologia diferente a IDR.....se colocar no mesmo balaio dará a mesma coisa.

Vcs não podem esquecer que diariamente nos nutrimos...e quem faz isto bem raramente necessita de suplementos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


po Heraldão... vou ficar te devendo cara... foi uma analise feita no laboratório da empresa... não tem como eu postar o laudo aqui!!! esse da Matrix eu não sei, mas pelo valor, pode ter bastante soja sim, mas acho que 50%, pq vem em refil... e não pote!!!

isso barateia bastante o produto!!!

po..blz entao...tranquilo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum entendi, vou optar pelo copo de leite antes de dormir, agora sobre os multivitamicos como o heraldo disse tem muitos baratos aqui mesmo axei um por 25 conto 60 dragéas, porem nunca tinha visto aquela marca era Master voxx, ai eu pergunto sera que qualquer multivitamico encontrados em farmacias lojas de suplementos são multivitamicos confiáveis ? esse master voxx alguem ja viu falar ?

eu usei uma creatina da voxx..na boa..nao fede e nem cheira

mas é bem baratinha e os produtos em geral sao baratos...

vai no mesmo caminho que midway, integral, etc. colocam seus produtos em farmacias e nao em lojas de suplementos alimentares...pq nelas estas marcas perderam feio pras demais com certeza...

eu nao pegaria, por mais que seus produtos estejam baixos...sao de qualidade inferior

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

centrum eu realmente acho que nao compensa, caro demais, mas o daily é bom pq se vc for ver, esses mais baratos sao tipo 4 comprimidos pra dar uma dose que 1 comprimido do daily fornece...

é pq geralmente quem usa multivitaminico nao tem em sua dieta frutas e vitaminas..aí tem que pagar uma nota preta num multivitaminco caro para ter essas vitaminas

mas se ela todo os dias ter o habito de consumir frutas, para que polivitaminco? dispensavel...

alem de sair muitissimo mais barato pra ela

60 reais em frutas e fruta pra mais de 3 a 4 meses aqui..e muito mais saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq geralmente quem usa multivitaminico nao tem em sua dieta frutas e vitaminas..aí tem que pagar uma nota preta num multivitaminco caro para ter essas vitaminas

mas se ela todo os dias ter o habito de consumir frutas, para que polivitaminco? dispensavel...

alem de sair muitissimo mais barato pra ela

60 reais em frutas e fruta pra mais de 3 a 4 meses aqui..e muito mais saudavel

ah sem duvida...na realidade se alimentação fosse 100% nao ia precisar suplementar...mas eu so falei isso pq vc disse que tem multivitaminico de 20 reais com 90 caps pq a dose sao 4 capsulas, aí compensaria comprar logo um mais top que a dose seja 1 capsula (no caso do daily e talvez desse all in da ethika q eu procurei um pouco e tbm parece bom)...mas foi só um exemplo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sem duvida...na realidade se alimentação fosse 100% nao ia precisar suplementar...mas eu so falei isso pq vc disse que tem multivitaminico de 20 reais com 90 caps pq a dose sao 4 capsulas, aí compensaria comprar logo um mais top que a dose seja 1 capsula (no caso do daily e talvez desse all in da ethika q eu procurei um pouco e tbm parece bom)...mas foi só um exemplo né

isso é verdade...

mas tem muito polivitaminico aí que custa uns 25, 30 reais...sendo umas 90 capsulas com uma capsula por dia...aí é saber procurar mesmo

mas acho dispensavel tb ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais eu acho importante um multivitamínico pelo menos nos dias que o cara achar que não teve uma boa alimentação, por mais que agente tente fazer uma boa alimentação sempre falta algo na maioria das vezes ;x ate mesmo por falta de tempo adequado para se fazer uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais eu acho importante um multivitamínico pelo menos nos dias que o cara achar que não teve uma boa alimentação, por mais que agente tente fazer uma boa alimentação sempre falta algo na maioria das vezes ;x ate mesmo por falta de tempo adequado para se fazer uma refeição.

ara usar o polivitaminico..só se a dieta dele estiver bastante pobre em vitaminas..apenas isso e nada mais

por isso que batemos sempre na tecla dieta...que ja é pra pessoa evitar gastar dinheiro a toa...

uma dieta top, caprichada mesmo, bacana...tem todas as necessidades da pessoa...

depois ela ve que nem precisara de alguns polivitaminicos ou ate mesmo suples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...