Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grandes duvidas


Chinn

Post Destacado


Ea galera hoje pesquisando me bateu uma duvida, é sobre os hiper calórico, seria melhor eu investir em um hiper calorico, ao invés de mandar um whey protein ? oq vcs acham.? digo investir no hiper calorico apenas por 1 mes e no proximo mes mandar um whey eu ja começo de WP mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ea galera hoje pesquisando me bateu uma duvida, é sobre os hiper calórico, seria melhor eu investir em um hiper calorico, ao invés de mandar um whey protein ? oq vcs acham.? digo investir no hiper calorico apenas por 1 mes e no proximo mes mandar um whey eu ja começo de WP mesmo ?

se ta pensando em comprar um hipercalórico procura fazer um caseiro, vai sair mais em conta e os ingredientes são bem melhores, visto que a maioria dos hipercalóricos, e os baratos, são a base de malto e soja... ou só malto.. procura no fórum ou na net alguma coisa sobre hipercalóricos caseiros..

aqui vai minha sugestão:

1kg albumina

2kg de farinha de aveia

2 latas de leite em pó

2 latas de nescau

1kg de whey protein

1kg de granola triturada no liquidificador

vc pode trocar os ingredientes como quiser, mas esse hiper que eu te falei ta bem legal, com o dinheiro que tu ia comprar em um hipercalórico bom vc compra esse que é muito melhor e mais barato, fora que vai te render muito tempo abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico= malto enriquecido

ja usei ate ele no lugar do malto no pós treino..mas só 50% da dose

mas ja tem + ou - um anoa atras...quem me deu a dica foi ate o ninga

malto imediato...depois de 30 min 50% da dose do hiper + a whey

mas depende do seu tipo de treino...fiz isso quando estava na transição do bulking para o cutting

depois o hiper ficou guardado um tempão..cheguei a dar ele pra um cara magrinho na academia e tudo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que o FDP depois desistiu dos treinos :( FDP..poderia ter dado o hiper pra alguem mais dedicado

nao ia mais usar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta pensando em comprar um hipercalórico procura fazer um caseiro, vai sair mais em conta e os ingredientes são bem melhores, visto que a maioria dos hipercalóricos, e os baratos, são a base de malto e soja... ou só malto.. procura no fórum ou na net alguma coisa sobre hipercalóricos caseiros..

aqui vai minha sugestão:

1kg albumina

2kg de farinha de aveia

2 latas de leite em pó

2 latas de nescau

1kg de whey protein

1kg de granola triturada no liquidificador

vc pode trocar os ingredientes como quiser, mas esse hiper que eu te falei ta bem legal, com o dinheiro que tu ia comprar em um hipercalórico bom vc compra esse que é muito melhor e mais barato, fora que vai te render muito tempo abç

Vlw uma boa dica, pena que não to com uma grana sobrando para mandar um 1kg de whey + 1 de albumina etc... o bom é que dura bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico= malto enriquecido

ja usei ate ele no lugar do malto no pós treino..mas só 50% da dose

mas ja tem + ou - um anoa atras...quem me deu a dica foi ate o ninga

malto imediato...depois de 30 min 50% da dose do hiper + a whey

mas depende do seu tipo de treino...fiz isso quando estava na transição do bulking para o cutting

depois o hiper ficou guardado um tempão..cheguei a dar ele pra um cara magrinho na academia e tudo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que o FDP depois desistiu dos treinos :( FDP..poderia ter dado o hiper pra alguem mais dedicado

nao ia mais usar mesmo

kkkkk pois é, para mim por exemplo rsrs.

meu treino é bulk, ganhar massa, ai fiquei na duvida de começar com whey ou um hiper ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk pois é, para mim por exemplo rsrs.

meu treino é bulk, ganhar massa, ai fiquei na duvida de começar com whey ou um hiper ;x

na boa...pra usar a hiper no bulk tem que ta com a dieta legal...

o hiper nao cria gordura..mas se a dieta estiver ruim tu vai ganhar com certeza...

tem que estar com a dieta reguladinha ali...se nao...a pança cresce

Obs.; eu nao usei o hiper no bulk..foi no momento de transição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...