Chinn Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 na boa...pra usar a hiper no bulk tem que ta com a dieta legal... o hiper nao cria gordura..mas se a dieta estiver ruim tu vai ganhar com certeza... tem que estar com a dieta reguladinha ali...se nao...a pança cresce Obs.; eu nao usei o hiper no bulk..foi no momento de transição... Hum entendi vlw vo ficar com whey + malto no pos treino mesmo.
Body Muscle Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 eu curto usar um hiper em momentos que sei que não vai rolar comer... como uma refeição rapida, mas sempre misturo com whey!!!
Chinn Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 body, interessante isso, tbm é uma boa, mas agora vo de whey + malto mesmo, pensei mais no hiper pq o cara da loja, falo pq voce não vai de hiper, seria uma boa agora e tal e tals....
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 eu curto usar um hiper em momentos que sei que não vai rolar comer... como uma refeição rapida, mas sempre misturo com whey!!! o hiper nao é um viloa todo... desde que A DIETA ESTEJA AJUSTADINHA eu recomendo um hiper somente se ele for ectomorfo..se nao..ele pode deixar de lado esta opção para se saber se é ecto só mesmo atraves de um exame...
fernandosjj Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 tem uns caras que só olhando da pra perceber que são ecto, eu era um deles.. agora um pouco menos diusaugidiugsa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora