Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

concordo, ganhar musculo é mais dificil, mas sem duvida queimar gordura é mais sofrido...cutting é foda

cutting é foda [2]

é para os fortes né, os fracos nao aguentam, eu ja faz um ano q to em bulk icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_cry.gif

Postado

cutting é foda [2]

é para os fortes né, os fracos nao aguentam, eu ja faz um ano q to em bulk icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_cry.gif

demais...fico contando os dias pro dia do lixo e msm assim tem q moderar pq senao realmente pode jogar a maior parte do esforço da semana fora...tirando os aerobicos

Postado

demais...fico contando os dias pro dia do lixo e msm assim tem q moderar pq senao realmente pode jogar a maior parte do esforço da semana fora...tirando os aerobicos

uhauhaauhau, cutting é para fortes né, maior saco mesmo, mas os aerobicos na minha opiniao é a parte mais facil, mantendo uma intensidade boa da pra ter uma termogenese legal facil, ja a dieta.....nao, nao e nao, eu nao consigo me acostumar a comer pouco, é muuuuito foda

Postado

meu cutting vo começar a fazer em novembro ou só ano que vem vai depender dos resultado..'

tb ja to pensando em fazer um, só vo esperar ganhar um poko mais de massa, nao qero nem imaginar a dieta, vou ter q diminuir bastante os carbo, eu to comendo muito, vai ser foda

Postado

uhauhaauhau, cutting é para fortes né, maior saco mesmo, mas os aerobicos na minha opiniao é a parte mais facil, mantendo uma intensidade boa da pra ter uma termogenese legal facil, ja a dieta.....nao, nao e nao, eu nao consigo me acostumar a comer pouco, é muuuuito foda

o negocio é q o aerobico normal de ficar fazendo 40 min na esteira uma hora enjoa, aí eu gosto de testar aqueles HIIT, guerila cardio e tal que são mais punk^^

Postado

o negocio é q o aerobico normal de ficar fazendo 40 min na esteira uma hora enjoa, aí eu gosto de testar aqueles HIIT, guerila cardio e tal que são mais punk^^

é, pra cutting é bom ter mais intensidade mesmo, mas eu nao acho tao ruim comparado a parte da dieta

e fica na esteira caminhando é chatinho mesmo, em bulk agora to fazendo soh caminhada bem moderada, e eh enjoada pra caramba , mas corrida e tal, spinning tb, é bem intenso e eu curto até, pra mmim o dificil é a dieta, comer pouco pra mim é dificil, faz um ano q mi acostumei a comer bastante, pra diminuir é foda demais

Postado

Vish. . .eu gosto mais de cutting do que bulk não sei o porque,além de eu curtir um shape fitness prefiro a alimentação do cutting,mesmo sendo poco eu prefiro o cutting do que o bulk limpo,e seu eu conseguir ficar rasgado com meus 40cm de braço vou ficar assim um bom tempo e também to começando a gostar de fazer aeróbico porque estou aguentando a correr uns 7 minutos a 7.2 Km/h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...