Postado 27 de agosto de 201212 anos rsrs.. eu to comendo forçado pra fala a verdade.. acostumei comer poko... sorte tua entao, no cutt nao vai ser tao dificil
Postado 27 de agosto de 201212 anos é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^ eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal
Postado 27 de agosto de 201212 anos Vish. . .eu gosto mais de cutting do que bulk não sei o porque,além de eu curtir um shape fitness prefiro a alimentação do cutting,mesmo sendo poco eu prefiro o cutting do que o bulk limpo,e seu eu conseguir ficar rasgado com meus 40cm de braço vou ficar assim um bom tempo e também to começando a gostar de fazer aeróbico porque estou aguentando a correr uns 7 minutos a 7.2 Km/h ah a para q prefere cutt? duvido nunca q eu vou preferir cutt, bulk é muito melhor, mesmo limpo
Postado 27 de agosto de 201212 anos é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^ eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal tb acho, qndo tem mais intensidade rola mais concentração, foco, e tal, pra mim pelo menos, eu consigo me dedicar mais, aerobico fraco só em bulk mesmo
Postado 27 de agosto de 201212 anos ainda mais qando ta apaixonado ai se come menos ainda USAUHSUHUSAUAU'
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor ainda mais qando ta apaixonado ai se come menos ainda USAUHSUHUSAUAU' huahuahua isso é verdade.
Postado 27 de agosto de 201212 anos Autor Mais isso é verdade prefiro o Cutting mesmo,além de eu me sentir leve eu como menos o que eu gosto e também gosto de ver a pocas definições que tenho e também perguntar mais é só eu que vejo mais definição aonde bate luz ou é impressão minha?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.