Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^

eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal

Postado

Vish. . .eu gosto mais de cutting do que bulk não sei o porque,além de eu curtir um shape fitness prefiro a alimentação do cutting,mesmo sendo poco eu prefiro o cutting do que o bulk limpo,e seu eu conseguir ficar rasgado com meus 40cm de braço vou ficar assim um bom tempo e também to começando a gostar de fazer aeróbico porque estou aguentando a correr uns 7 minutos a 7.2 Km/h

ah a para q prefere cutt? duvido

nunca q eu vou preferir cutt, bulk é muito melhor, mesmo limpo

Postado

é verdade diminuir a comida é um sofrimento...por isso q no dia do lixo em cutting eu até acordo cedo pra começar a parte boa^^

eu tbm curto mais corrida ou aerobico mais intenso pq esforçando mais da pra enjoar menos sei la, parece que o foco aumenta e tal

tb acho, qndo tem mais intensidade rola mais concentração, foco, e tal, pra mim pelo menos, eu consigo me dedicar mais, aerobico fraco só em bulk mesmo

Postado

Mais isso é verdade prefiro o Cutting mesmo,além de eu me sentir leve eu como menos o que eu gosto e também gosto de ver a pocas definições que tenho e também perguntar mais é só eu que vejo mais definição aonde bate luz ou é impressão minha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...