Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal beleza?

Relato-Acabei de chegar do treino de bíceps e tríceps e fiz minha seria de 3x40 ou até a falha e coloquei isómetria e puttzzzz nunca vi um PUMP tão showww assim e acabei de fazer esse circuito aeróbico e ele cansa muito e estou suando mais também,quem quiser fazer eu recomendo abçs.

q circuito é esse painkiller?

Postado

q circuito é esse painkiller?

Sara o site que explica o circuito é esse http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/circuito-aerobio-para-emagrecer-e.html

Mais é assim

Realizar o circuito completo quantas vezes conseguir em 10' minutos sendo 30 repetições de poli-chinelos e 10 repetições de abdominais com uma pausa de 30" a cada super-serie(polichinelo + abdominal) em seguida ja passar para o próximo exercício.

Ex: Primeira Rodada!

1- Poli-chinelo lateral 30reps + 10 abdominais, descanso de 30"

2- Poli-chinelo frontal 30reps + 10 abdominais pernas afastadas, descanso de 30"

3- Joelho alto alternado 30reps + 10 elevação de pernas, descanso de 30"

4 - bater mão no calcanhar 30reps + 10 canivete(ou reto abdominal normal para quem não conseguir fazer) descanso de 2'30.

Repetir o circuito 3 vezes totalizando 30 minutos de treino aeróbio.

Postado

apesar de nao postar aqui estou acompanhando o tópico painkiller (pq na verdade perdi as primieras postagens do seu relato..e me arrependo muito nao ter visto..pq todos os outros relatos que eu resolvi ver...forma incompletos e terminaram na metade..aff)

e como nao tem como ver todos os relatos do forum..tenho que escolher umas meia duzia e ir na sorte

mas vamos lá..força aí mano...vamo q vamo

quando puder..posta as fotos...

tb postei as minhas lá no e meu relato..

abçs e boa perda de gorudra mano..

Postado

apesar de nao postar aqui estou acompanhando o tópico painkiller (pq na verdade perdi as primieras postagens do seu relato..e me arrependo muito nao ter visto..pq todos os outros relatos que eu resolvi ver...forma incompletos e terminaram na metade..aff)

e como nao tem como ver todos os relatos do forum..tenho que escolher umas meia duzia e ir na sorte

mas vamos lá..força aí mano...vamo q vamo

quando puder..posta as fotos...

tb postei as minhas lá no e meu relato..

abçs e boa perda de gorudra mano..

Obrigado Heraldo,se quiser algumas infos eu post de novo,apesar que esse final de semana vou postar tudo de novo,dieta,treino,fotos novas e outras coisas para o pessoal que tá acompanhando agora ficar mais atualizado e vou postar as fotos esse final de semana mesmo,abçs e agradeço sua presença ao meu relato =D.

Postado

Pessoal beleza?

Relato-Dieta ta show e vou fazer umas mudanças nela,na janta eu vou comer só macarrão integral ou feijão que é um tipo de carbo de baixo ou médio IG com mais proteínas que o arroz integral e também para dar uma variada.

Hoje não treino mais vou fazer aquele circuito aeróbico que peguei e se alguém quiser esse circuito me manda MP que mando ele,abçs e bons treinos.

Postado

Hmmmm....Sei '-' Pain esse circuito que vc faz é bem desgastante ?? canssa bastante ?? flws

Depende da intensidade que você faz,mais cansa sim,dá para quebrar o galho de quando você não for na academia e só fazer um aeróbico,ele acelera e bastante os batimentos,eu repito ele de 3~4 vezes e dá para suar um poco,mais é bom sim.

abçs e bons treinos.

Postado

Pessoal tudo bem?

Relato-Pessoal me desculpa mesmo é que eu to sem tempo para post aqui,mais sempre quando der vou estar postando,a dieta está de boa,não sei o porque mais não estou ficando com muita fome e está ficando difícil de comer,hoje vou treinar peito,costas e antebraço e depois uma esteira de 30~40 minutos e sabado e domingo AEJ para nossa alegria =D.

É isso ai pessoal,to indo treinar abçs e bons treinos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...