Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d: tomar creatina junto atrapalha?


gpetrolli

Post Destacado

animal pak?

putz!

todos os pak's são lixo --'

crea no pós e jack no pré.

6 meses e tomando pre-treino?! --' #FAIL.

ainda mais só com 6 meses.

como markus falou,vai a área de nutrição e monta uma bela dieta.

o que foi cara? algum problema?

eu tenho uma dieta de bulk já:

nao vejo problema de tomar pré treino com 6 meses, estou me dedicando.

Suplementando, descanço, dieta e treino pesado. Academia é prioridade cara, nao vem me dizer o que devo ou nao devo tomar com 6 meses, sem fundamentos...

leia um pouco sobre nutrição...vale a pena

Estudar o que sobre nutrição? já tenho a dieta cara... to estudando loucamente sobre dietas e suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o que foi cara? algum problema?

eu tenho uma dieta de bulk já:

nao vejo problema de tomar pré treino com 6 meses, estou me dedicando.

Suplementando, descanço, dieta e treino pesado. Academia é prioridade cara, nao vem me dizer o que devo ou nao devo tomar com 6 meses, sem fundamentos...

calma cara..japo te deu um papo reto e foi bem sincero...

tu nao precisa de pre treino agora...

mas a galera acha que pre treino vai deixar os outros hulk...é por isso que nao queremos que vc crie esse habito...pq da galera qe passa aqui no forum...DIGO QUE 80% fica viciado no pre treino e deixar ate de treinar quando nao tem ele...

e vc nem vai dizer que "nao, se eu nao tiver eu treino assim mesmo" mano..agente ja esta calejado com isso e sabemos que se levam pelo lado psicologico das coisas...e sabemos que dificilmente a pessoa vai treinar sem pre treino

por isso, evite abitos como este..primeiro pq vc nao vai poder ficar usando pre treino pro resto da vida, vai ter uma hora que seu corpo vai acostumar e ja era...bau bau gás no treino...e segundo pra vc nao ter esse habito terrivel que faz a galera gastar rios de dinheiro sem necessidade, cujo qual deveria ser melhor empregados numa boa dieta

o recado esta dado..nao caia nessa armadilha...pq conheço aos milhares os refens de suplementos, principalmente de whey, creatina e No´s

Estudar o que sobre nutrição? já tenho a dieta cara... to estudando loucamente sobre dietas e suplementos..

e outra coisa;

markus mandou vc estudar sobre nutrição...vc deve estudar

a galera aqui treina a muito tempo e estuda ate hoje..pq será?

se vc nao se interesssar e estudar, sera facilmente enganado por qualquer 171 aí...vai ser moleza

quanto mais vc sabe...mais vc nao sabe nada e mais tem que aprender...

estudar nunca é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa;

markus mandou vc estudar sobre nutrição...vc deve estudar

a galera aqui treina a muito tempo e estuda ate hoje..pq será?

se vc nao se interesssar e estudar, sera facilmente enganado por qualquer 171 aí...vai ser moleza

quanto mais vc sabe...mais vc nao sabe nada e mais tem que aprender...

estudar nunca é demais

mas então, eu disse que to estudando sobre isso. Nao vou parar. Ainda estou estudando, e pesquisando, eu perguntei sobre a creatina, porque pensei que como são diferentes ( uma é da musclemeds e outra que ja vem no jack3d monohidratada ) poderia atrapalhar. Ok. Ja falaram que não.

E sobre o pré treino, é o primeiro que eu tomo, eu vou treinar com ou sem, eu sei o que eu falo. Se falo que vou, é porque eu vou. Até porque ja tinha consciencia do que tu falou.

Mas obrigado, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então, eu disse que to estudando sobre isso. Nao vou parar. Ainda estou estudando, e pesquisando, eu perguntei sobre a creatina, porque pensei que como são diferentes ( uma é da musclemeds e outra que ja vem no jack3d monohidratada ) poderia atrapalhar. Ok. Ja falaram que não.

E sobre o pré treino, é o primeiro que eu tomo, eu vou treinar com ou sem, eu sei o que eu falo. Se falo que vou, é porque eu vou. Até porque ja tinha consciencia do que tu falou.

Mas obrigado, abç

cara..tu ja comprou...toma...

mas tu tem que ter em mente que vc ainda é um aluno iniciante...

um pre treino geralmente, eu mesmo falo isso, que é para uma pessoa em um grau intermediario a avançado em treino...

eu digo que um grau intermediario é de 2 a 5 anos...acima da 5 anos pra lá ja é um aluno avançado, pq vc ja adquiriu uma boa bagagem em dieta, treino, descanso, ja teve seus erros, aprendeu com eles...e ja conhece um pouco sobre dieta e suplementos...e ja começa conhecer o corpo

agora pergunto...para que um pre treino para um iniciante com 6 meses de treino? vc acabou de estar na sua 3 troca de exercicios(no maximo)

dispensavel cara...nao seja mais um refen...nao falo isso pra te avacalhar nao cara..mas é a realidade e vc deve assimilar isso...e compreender,e tb nao é vergonha nenhuma ser novo de treino..eu ja tenho quase 30 anos de idade

fique diariamente no forum...estude...e vc nunca sera enganado por instrutor descompromissados, nutricionistas despreparados e vendedor de suplemento

eu, aprendi aqui as coisas...começei do zero aqui..e fui indo embora, fui indo..muitos entraram aqui e foram embora, pq nao tinham compromisso em aprender mais sobre o corpo, treino, dieta

mas quem ama o esporte...esses ficam e vingam aqui...

vc pde ver pelos participantes diarios no forum...nao viemos aqui somente para perguntar..mas tb trocamos muitas informações, e procuramos passar o pouco que sabemos para os outros..é uma via de mao dupla cara

quanto mais sabemos, mais tenho que saber e nada sei ainda...

fui

o forum foi uma verdadeira fonte inesgotavel pra mim,e continua sendo

se vc nao conseguir compreender isto, sera como milhares que entram aqui, perguntam, tem a resposta, vai embora, mas continua vazio de conhecimento

é uma rotina diaria a busca aqui...sepre, todo dia

muitos entram aqui...mas sao poucos que se mantem...sabe pq poucos? pq os que ficam, realmente estao dispostos e querm algo a + e sao apaixonados pelo o esporte....esses sim sao os que evoluem e avançam e vao longe

quer ser um de nós? ou quer ser iguais aos outros? depende de vc

se quiser ser um de nós..um troglossauro, bem vindo ao clube, ao forum e ao time

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi teu ponto de vista. Até concordo.

Eu nao vou demonstrar aqui a minha paixao por academia, até porque é muito grande.

E outra, ja fui obeso, e agora to tentando uma carcaça gigante, me dedico ao esporte.

Visito todo o dia o forum, vou aprendendo...

Mas muito obrigado, levei em consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi teu ponto de vista. Até concordo.

Eu nao vou demonstrar aqui a minha paixao por academia, até porque é muito grande.

E outra, ja fui obeso, e agora to tentando uma carcaça gigante, me dedico ao esporte.

Visito todo o dia o forum, vou aprendendo...

Mas muito obrigado, levei em consideração!

tamos aí...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falta pesquisa não cara, eu estou estudando muito suplementos/dietas essas coisas.

treino a 6 meses.

eu só vo mandar no pós mesmo, nao vou mais mandar no pré. 5 gramas no pós só.

estou suplementando com: whey (probiotica), dextrose (uma ai), creatina (musclemeds), caseina (probiotica) e jack3d (usplabs)

16 anos, 70 kg, 1,74 cm, bf 15% - 14% por ai.

estou em bulk.

abç

se ta estudando bastante tem que filtrar melhor as informações.

mas então, eu disse que to estudando sobre isso. Nao vou parar. Ainda estou estudando, e pesquisando, eu perguntei sobre a creatina, porque pensei que como são diferentes ( uma é da musclemeds e outra que ja vem no jack3d monohidratada ) poderia atrapalhar. Ok. Ja falaram que não.

E sobre o pré treino, é o primeiro que eu tomo, eu vou treinar com ou sem, eu sei o que eu falo. Se falo que vou, é porque eu vou. Até porque ja tinha consciencia do que tu falou.

Mas obrigado, abç

por que seria diferente??? independente da marca creatina é creatina...

tu não absorveu o que a galera ta te falando... interpretou errado..... o que a galera ta querendo dizer é que vc ta se entupindo de suplemento, e que estes são completamente desnecessários... principalmente pelo seu pouco tempo de treino e falta de conhecimento do próprio corpo, tbm acho muito cedo pra pré-treino, tem pouco tempo de treino e idade... de suplementos fica no básico, whey, malto e creatina no pós, já que a dieta está muito boa. vai economizar muito o teu dinheiro, ou dos teus pais... tendo os mesmos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...