Markus B Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Cratina: a retenção no início existe sim...mas correlacionar com celulite não é correto. Há tópicos na sessão de matérias sobre suplementos...vale a pena ler um pouco. Apesar de não tratar o assunto e pergunta específica deste post. BCAA...tudo que li (científico) sempre vale da importância do seu uso para evitar ou retardar ao máximo a fadiga central por competição com os receptores de triptofano....portanto o interessante seria para atletas de alto desempenho (maratonas, ciclismo, triatleta)...enfim...meros mortais puxadores de ferro amadores como nós...bem...preocuparia apenas em tomar um bom WP.
---- Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 vai reter, lógico..em certas pessoas, mais, noutras, menos,, enfim.. eu acho 10g por dia mais q exagero.. qd tomava, mandava 1g por dia..
Heraldo Costa Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 vai reter, lógico..em certas pessoas, mais, noutras, menos,, enfim.. eu acho 10g por dia mais q exagero.. qd tomava, mandava 1g por dia.. 1 de crea por dia? o.0
O Garoto Destemido Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 (2) a unica coisa que difere é o tempo que vai levar ate seus estoques ficarem plenos com a saturação 1 semana...sem a saturação 3 semanas Foi uns 20 dias eu tomando creatina e me perguntando se tava tomand oerrado pois não fazia efeito. Faz uns 3 meses q to tomando direto. 1g por dia? isso não tampa nem o buraco d dente.
fernandosjj Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 1g realmente é muito pouco... eu tomava 3g, mas quando voltar a tomar vo mandar 5g
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 3g por causa da determinaçao da anvisa...mas o scoop quase todos sao de 5g que e o padrao norte americano 1g nao da...imagina o tempo que ele vai levar ate deixar seus estoques plenos? ja vai ta na hora de comprar outro...kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora