Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cratina: a retenção no início existe sim...mas correlacionar com celulite não é correto.

Há tópicos na sessão de matérias sobre suplementos...vale a pena ler um pouco. Apesar de não tratar o assunto e pergunta específica deste post.

BCAA...tudo que li (científico) sempre vale da importância do seu uso para evitar ou retardar ao máximo a fadiga central por competição com os receptores de triptofano....portanto o interessante seria para atletas de alto desempenho (maratonas, ciclismo, triatleta)...enfim...meros mortais puxadores de ferro amadores como nós...bem...preocuparia apenas em tomar um bom WP.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vai reter, lógico..em certas pessoas, mais, noutras, menos,,

enfim.. eu acho 10g por dia mais q exagero..

qd tomava, mandava 1g por dia..

Postado

(2)

a unica coisa que difere é o tempo que vai levar ate seus estoques ficarem plenos

com a saturação 1 semana...sem a saturação 3 semanas

Foi uns 20 dias eu tomando creatina e me perguntando se tava tomand oerrado pois não fazia efeito.

Faz uns 3 meses q to tomando direto.

1g por dia? isso não tampa nem o buraco d dente.

Postado

3g por causa da determinaçao da anvisa...mas o scoop quase todos sao de 5g que e o padrao norte americano

1g nao da...imagina o tempo que ele vai levar ate deixar seus estoques plenos? ja vai ta na hora de comprar outro...kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...