Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para mulher?

Lucy Vieira

Post Destacado

Postado

Cratina: a retenção no início existe sim...mas correlacionar com celulite não é correto.

Há tópicos na sessão de matérias sobre suplementos...vale a pena ler um pouco. Apesar de não tratar o assunto e pergunta específica deste post.

BCAA...tudo que li (científico) sempre vale da importância do seu uso para evitar ou retardar ao máximo a fadiga central por competição com os receptores de triptofano....portanto o interessante seria para atletas de alto desempenho (maratonas, ciclismo, triatleta)...enfim...meros mortais puxadores de ferro amadores como nós...bem...preocuparia apenas em tomar um bom WP.

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vai reter, lógico..em certas pessoas, mais, noutras, menos,,

enfim.. eu acho 10g por dia mais q exagero..

qd tomava, mandava 1g por dia..

Postado

(2)

a unica coisa que difere é o tempo que vai levar ate seus estoques ficarem plenos

com a saturação 1 semana...sem a saturação 3 semanas

Foi uns 20 dias eu tomando creatina e me perguntando se tava tomand oerrado pois não fazia efeito.

Faz uns 3 meses q to tomando direto.

1g por dia? isso não tampa nem o buraco d dente.

Postado

3g por causa da determinaçao da anvisa...mas o scoop quase todos sao de 5g que e o padrao norte americano

1g nao da...imagina o tempo que ele vai levar ate deixar seus estoques plenos? ja vai ta na hora de comprar outro...kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...