ninga Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Cara o que eles verificam no exame de sangue? Alguem sabe? Sera que testosterona? rsss Você tem que cada dia puxar mais a intensidade do treino, elevar o nivel até chegar no quanto precisa...
japo. Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 sangue basico de urina e sangue. hemograma completo. puxam tudo hehehe
ninga Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Eu mandaria uns venenos pra dentro.. hahah
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 3.600 eu fazia pq era da equipe de atletismo... e um taf diferenciado...pqd tb faz entre 3500 a 3600 e 15 barras tenso... so os fortes sobrevivem.kkkkk
Everton Santos Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Cara, algo que ninguém comenta, acredito que mto poucos tenham ciência, é que a prova provavelmente será feita em campo aberto... mas, para um TAF geralmente o protocolo exige que a temperatura ambiente deve estar (se não me engano) entre 16º e 24º. Se vc for "sortudo" corre o risco de pegar o horário do almoço para fazer o teste, a temperatura ambiente tende a estar elevada e dependendo do dia passa facilmente dos 24º... e se vc não passar pode recorrer do resultado. Nem precisa de um bom advogado para ganhar. Ou se quiser recorrer a algum estimulante pode até ser interessante, já tomei na época em que corria na rua... bem interessante!!!
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Cara, algo que ninguém comenta, acredito que mto poucos tenham ciência, é que a prova provavelmente será feita em campo aberto... mas, para um TAF geralmente o protocolo exige que a temperatura ambiente deve estar (se não me engano) entre 16º e 24º. Se vc for "sortudo" corre o risco de pegar o horário do almoço para fazer o teste, a temperatura ambiente tende a estar elevada e dependendo do dia passa facilmente dos 24º... e se vc não passar pode recorrer do resultado. Nem precisa de um bom advogado para ganhar. Ou se quiser recorrer a algum estimulante pode até ser interessante, já tomei na época em que corria na rua... bem interessante!!! adsudasdasodsahdaosaso booa essa
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 manda guarana em pó...tu vai voar na corrida
Nicolas Aguiar Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 Cara, algo que ninguém comenta, acredito que mto poucos tenham ciência, é que a prova provavelmente será feita em campo aberto... mas, para um TAF geralmente o protocolo exige que a temperatura ambiente deve estar (se não me engano) entre 16º e 24º. Se vc for "sortudo" corre o risco de pegar o horário do almoço para fazer o teste, a temperatura ambiente tende a estar elevada e dependendo do dia passa facilmente dos 24º... e se vc não passar pode recorrer do resultado. Nem precisa de um bom advogado para ganhar. Ou se quiser recorrer a algum estimulante pode até ser interessante, já tomei na época em que corria na rua... bem interessante!!! Caro amigo dei muito azar peguei as 2 da tarde ! e eu moro no acre , vai estar uns 35 graus , mole mole , ultimo treino que fiz corri 2500 nos 12 , acredito que vou conseguir , o foda é o sol matando , da dor de cabeça pra porra ...
Nicolas Aguiar Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 Amigos o teste de sangue é só depois de 3 meses , Um amigo meu , médico , me indicou franol , estou tomando faz 2 dias , o efeito é muito bom.
Nicolas Aguiar Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 manda guarana em pó...tu vai voar na corrida vou mandar sim , pode deixar ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora