Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara o que eles verificam no exame de sangue?

Alguem sabe? Sera que testosterona? rsss

Você tem que cada dia puxar mais a intensidade do treino, elevar o nivel até chegar no quanto precisa...

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, algo que ninguém comenta, acredito que mto poucos tenham ciência, é que a prova provavelmente será feita em campo aberto... mas, para um TAF geralmente o protocolo exige que a temperatura ambiente deve estar (se não me engano) entre 16º e 24º.

Se vc for "sortudo" corre o risco de pegar o horário do almoço para fazer o teste, a temperatura ambiente tende a estar elevada e dependendo do dia passa facilmente dos 24º... e se vc não passar pode recorrer do resultado. Nem precisa de um bom advogado para ganhar.

Ou se quiser recorrer a algum estimulante pode até ser interessante, já tomei na época em que corria na rua... bem interessante!!!

Postado

Cara, algo que ninguém comenta, acredito que mto poucos tenham ciência, é que a prova provavelmente será feita em campo aberto... mas, para um TAF geralmente o protocolo exige que a temperatura ambiente deve estar (se não me engano) entre 16º e 24º.

Se vc for "sortudo" corre o risco de pegar o horário do almoço para fazer o teste, a temperatura ambiente tende a estar elevada e dependendo do dia passa facilmente dos 24º... e se vc não passar pode recorrer do resultado. Nem precisa de um bom advogado para ganhar.

Ou se quiser recorrer a algum estimulante pode até ser interessante, já tomei na época em que corria na rua... bem interessante!!!

adsudasdasodsahdaosaso booa essa

Postado

Caro amigo dei muito azar peguei as 2 da tarde ! e eu moro no acre , vai estar uns 35 graus , mole mole , ultimo treino que fiz corri 2500 nos 12 , acredito que vou conseguir , o foda é o sol matando , da dor de cabeça pra porra ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...