Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento + rocutan


Post Destacado

bom começei a malhar fas pouco tempo cerca de tres meses , no segundo mes comprei o blade n.o e venhu tomanu (muito satisfeito com o suplemento ) mas ai eu ja tava pra começa a toma o rocutan que e para acne (sofro muito com esse problema e nao e por causa do blade ja tinha antes) . queria saber se posso tomar os dois juntos sem risco por que perguntei meu dematologista e ele falo que nao devia tomar nem uma suplementaçao sem consultar um nutricionista (ele foi bem rude kkkkkk nem rendi muito com ele ) alguem ai ajuda eu plz pq que tenhu preferencia na cura da acne e se tiver q parar de toma o blade eu paro ja to no segundo e treceiro estagio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola, boa tarde! cara vc esta muito novo de treino amigo, vc e iniciante de academia deveria usa apenas esse suplemento aki Whey protein, creatina e BCAA. Sao otimos para iniciante! Vc ja ta tomado coisa avançada seu corpo ainda nao esta preparado pra isso, por isso as pessoa acabar faldo q suplemento manta quer tomar dose de elefante ai nao da ne!!! manio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tomei roacutan por 9 anos. Como o pessoal disse, não pode ingerir vitamina A porque a isotretinoina é um isomero ramificado da vitamina A, o corpo interpreta como se estivesse a ingerindo e você teria hipervitaminose.

Fora isso, evite suplementos que possam forçar o seu figado, já que roacutan fode com ele também.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tomei roacutan por 9 anos. Como o pessoal disse, não pode ingerir vitamina A porque a isotretinoina é um isomero ramificado da vitamina A, o corpo interpreta como se estivesse a ingerindo e você teria hipervitaminose.

Fora isso, evite suplementos que possam forçar o seu figado, já que roacutan fode com ele também.

Abs

9 anos??????????????? o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...