davi rodrigues Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 bom começei a malhar fas pouco tempo cerca de tres meses , no segundo mes comprei o blade n.o e venhu tomanu (muito satisfeito com o suplemento ) mas ai eu ja tava pra começa a toma o rocutan que e para acne (sofro muito com esse problema e nao e por causa do blade ja tinha antes) . queria saber se posso tomar os dois juntos sem risco por que perguntei meu dematologista e ele falo que nao devia tomar nem uma suplementaçao sem consultar um nutricionista (ele foi bem rude kkkkkk nem rendi muito com ele ) alguem ai ajuda eu plz pq que tenhu preferencia na cura da acne e se tiver q parar de toma o blade eu paro ja to no segundo e treceiro estagio .
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 poder pode,mas o blade é um lixo cara. na real,se fosse pra comprar algo com o $$ do blade,invistiria em comida,ja que você tem pouco tempo de treino. davi rodrigues 1
Matheusbp Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Evite suples q contenham vitamina A.. davi rodrigues 1
Jonatan Cigani Carias Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Ola, boa tarde! cara vc esta muito novo de treino amigo, vc e iniciante de academia deveria usa apenas esse suplemento aki Whey protein, creatina e BCAA. Sao otimos para iniciante! Vc ja ta tomado coisa avançada seu corpo ainda nao esta preparado pra isso, por isso as pessoa acabar faldo q suplemento manta quer tomar dose de elefante ai nao da ne!!! manio. davi rodrigues 1
Taerone Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Evite suples q contenham vitamina A.. exatamente e manda muita agua tb. davi rodrigues 1
Kabul Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Cara, tomei roacutan por 9 anos. Como o pessoal disse, não pode ingerir vitamina A porque a isotretinoina é um isomero ramificado da vitamina A, o corpo interpreta como se estivesse a ingerindo e você teria hipervitaminose. Fora isso, evite suplementos que possam forçar o seu figado, já que roacutan fode com ele também. Abs
Taerone Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Cara, tomei roacutan por 9 anos. Como o pessoal disse, não pode ingerir vitamina A porque a isotretinoina é um isomero ramificado da vitamina A, o corpo interpreta como se estivesse a ingerindo e você teria hipervitaminose. Fora isso, evite suplementos que possam forçar o seu figado, já que roacutan fode com ele também. Abs 9 anos??????????????? o.O
Matheusbp Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 E eu achando q eu era o Chokito Master... Rsrs
Taerone Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 E eu achando q eu era o Chokito Master... Rsrs huauha pois ée mas eu to meu tercerio bahhh =/ comecei faz 1 mes
-H- Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 9 anos??????????????? o.O N U N C A ! 9 anos duvido AIUHIASUHIAUSHIAUSH, eu tinha espinha pra k7 tomei 1 ano e resolvel 100% ,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora